24.4.12

Porto Alegre

.


Andei sumida do blog, mas foi por uma boa causa. 
Decidi passar uns dias em Porto Alegre e aproveitei para conhecer a clínica do Ricardo Raymundi - meu amigo querido e médico competente, especialista em medicina estética, ou seja, tudo o que eu estava precisando: carinho e cuidados! Heheheh!

Para quem ficou curioso sobre os tratamentos que ele faz, recomendo a leitura do blog Vitta Bella. Tratamentos de última geração, que rejuvenescem sem cortes ou traumas... 
Mais não vou contar (pelo menos, agora)! Agendem suas consultas!
.
Como vocês podem ver, além de todos os cuidados, na clínica, fui muitíssimo bem recebida pelo Ricardo e pela Cláudia: um delicioso jantar, preparado por eles... 
Daqueles momentos que dá vontade de guardar para sempre, porque são repletos de carinho e de alegria!



A receita? Posso dizer que foram camadas generosas de bacalhau, rodelas de batatas, cebolas, pimentões, azeitonas pretas e ovos, regados com um perfumado azeite e levados ao forno. Para acompanhar, um arroz com tomate cerejas que ficou delicioso! Água na boca, só de lembrar!

3 comentários:

Maria Julia disse...

Depois que eu eliminar os 16 kg que quero tirar do meu "corpitcho" vou dar uma passadinha na clínica do Ricardo. hehe
bjs

Lúcia Soares disse...

Ana, delícia de bacalhau, é o jeito que mais gosto de comê-lo.
Sua viagem foi linda, não me canso de ver as fotos. É muito bom ter amigos assim, de anos, com os quais não perdemos o contato.
Muitas alegrias ainda para vocês, juntos até ficarem beeeeemmmm velhinhos, mas sem perder o pique jamais! rsrs
E depois de tanta viagem, tantos passeios, tantas comidinhas deliciosas, é hora de ir mesmo cuidar do corpo,já que a mente está descansada.
Beijo!

Rosamaria disse...

Já fiquei louca pra ver as fotos. Espero que mostres logo.

Related Posts with Thumbnails