27.3.12

O que é "Signo Ascendente"?

"O signo ascendente corresponde ao signo que estava subindo na linha do horizonte no instante em que você nasceu. Por carregar o simbolismo do nascer do Sol, ele representa o primeiro impulso de cada um, a "alavanca" da sua trajetória."

Descubra o seu clicando aqui: Porto do Céu
O meu é Sagitário.




Ascendente Sagitário - Atinja o alvo e oriente-se

"As pessoas com Ascendente Sagitário marcam sua presença no mundo apresentando-se de forma vibrante, confiante, positiva e entusiasmada. A mente aberta para novos conhecimentos, o desejo de expandir seus horizontes, buscando ir além do que já aprendeu, são qualidades sagitarianas.

Essas qualidades se traduzem no estabelecimento de metas para sua vida. Quando você, que tem Ascendente Sagitário, estiver quieto demais e sem estímulo para nada é hora de acender, na sua alma, a chama da confiança. É hora de definir metas e começar a perseguir seus alvos.

O tédio e o fracasso não combinam com o Ascendente Sagitário. Por isso, olhe o caminho a sua frente e descubra novos significados para sua vida. Saia desse ambiente interno de apatia e veja as possibilidades que se apresentam para você estabelecer seus próximos alvos.

Coloque entusiasmo e confiança na missão de atingir cada meta, porém, observe se não está descuidando-se de alguns pontos. É que você, quando dirige sua visão para um objetivo, esquece, muitas vezes, que o caminho apresenta obstáculos e aspectos que têm que ser considerados, embora você os ache banais. O que acontece é que, no ardente desejo de expandir-se e chegar ao ponto almejado, você não conhece medidas. Mas saiba que você pode atingir seu alvo sem descuidar-se do que se apresenta no meio da jornada.

Você já conhece a história que ilustra o signo de Sagitário? É o mito do centauro Quirão. Leia e entenda melhor como sair de uma forma de vida emocional, passar pelo humano/racional e transcender.

Sagitário dá à alma um direcionamento para o alto. A alma busca o elevado. Se você ficar só na parte animal, vai mostrar-se na vida apenas emocionalmente. Busque através do intelecto atingir um conhecimento maior, que revelará seu mundo interior mais rico e sábio. E disponha-se, finalmente, a disparar as flechas de fogo do conhecimento em diversas direções, levando sabedoria e entusiasmo para os corações das pessoas."

3 comentários:

o refúgio disse...

valeu a dica Roccana! já sabia que meu ascendente é escorpião mas tou lendo lá no site porto do céu meu mapa astral. legal!

Anônimo disse...

Ana sempre linda em todas as fotos.
Paulo

Rosamaria disse...

Vou lá ver o meu.

Related Posts with Thumbnails