21.10.10

Re-dimensões

Imagem Ffffound!


"Com o tempo correndo cada vez mais veloz, com o mundo cada vez menor, graças à comunicação instantânea que a Internet nos proporciona, nossa vida assume a cada dia que passa uma nova e por vezes desafiadora dimensão. Mudam hábitos, rotinas são pulverizadas, novas tendências aparecem no horizonte e cada vez mais nos defrontamos com a necessidade da transformação permanente, da eterna mudança, da infinita evolução pela qual passamos em nossa estada aqui na Terra. Talvez alguém possa se assustar ao perceber que o que outrora era considerado uma verdade absoluta, não passa agora de um ledo engano e, portanto, sinta tremer as bases de seu mundo, de sua crença e de sua maneira de agir.
No entanto, está tudo em divina ordem, acompanhando os ritmos do Universo, em expansão constante, seguindo ciclos ordenados e precisos. Tudo faz sentido em nossa existência, a alegria e a tristeza, o ganho e a perda, a saúde e a doença, a prosperidade e a escassez. Aprendizado, resgate, merecimento, carma...
O bem e o mal, a Luz e a sombra: a velha e conhecida dualidade."


Leia texto completo em Movimentos de Amor.

4 comentários:

Déia disse...

É essa dualidade que nos leva a reflexão, as escolhas e a aprendizagem no dia a dia!

bj

anabelica disse...

Também ando me redimensionando... Bjos

Adriana disse...

Oi Ana , obrigado, resolvido o problema, já estava tão chatiada com isso, mas graças a vc tudo está resolvido, um grande beijo!!!

Carla Maia Garcias disse...

Em teu texto: "Mudam hábitos, rotinas são pulverizadas, novas tendências aparecem no horizonte e cada vez mais nos defrontamos com a necessidade da transformação permanente, da eterna mudança, da infinita evolução pela qual passamos em nossa estada aqui na Terra."
Faz-me lembrar de Lulu Santos: "Nada do que foi será, de novo do jeito que já foi um dia, tudo passa, tudo sempre passará"....
Ontem estive com teu neto, está lindo e muito querido. Bjs

Related Posts with Thumbnails