30.3.10

Pausa para um café

.


Tenho ficado mais em casa do que o habitual, neste mês de março e, por causa disso, assistido mais TV, mesmo que seja enquanto faço outras coisas. E tenho ficado muito mais tempo na Internet.

Moral da história: BBB10, Isabella Nardoni, Santo Daime, Dilma Roussef, José Serra, pré sal, enchentes, volta às aulas, Páscoa, o Ricky Martin que assumiu que é gay, e todo o tipo de informação aleatória chega aos meus ouvidos sem a devida profundidade, porque não consigo sentar e prestar atenção, ou ler a respeito para entender tudo como deveria. Além disso acho que a mídia se dedica muito mais em "repercutir" opiniões apaixonadas e equivocadas do que promover o senso crítico dos leitores.

Para completar, tudo isso e mais um pouco é comentado no Twitter e nos blogs, fazendo uma verdadeira salada de frutas com todas estas coisas! E eu fico com a sensação de que as pessoas acham mais importante descobrir se o Dourado é mesmo nazista e homofóbico (?!) do que os rumos da campanha presidencial, por exemplo...

De qualquer forma, tenho dado boas risadas! É muito divertido ler coisas como "Hj sai a decisão do caso Nardoni. Voto pela eliminação do Alexandre. Quero a Ana Jatobá na final c/ o Dourado".

Sei lá. Tá tudo muito confuso. Vou ali, tomar um café, e já volto.
Ah! Antes que eu esqueça: tem paredão, hoje. Grande final.


Um comentário:

Beth/Lilás disse...

É. As coisas são jogadas de maneira muito intensas pela mídia e muias vezes é bom ficar um pouco ausente, desligar tudo e ouvir uma música clássica, por exemplo.
Esta semana, lá na minha casa, chovia lá fora e eu ouvia Mozart vendo a chuva caindo. Foi um verdadeiro deleite e espero repetir neste feriado, porque ando cheia das notícias e das coisas repetidas que nos impõem no dia a dia.
beijos cariocas

Related Posts with Thumbnails