12.2.10

Malas (e bagagens!)

.

Imagem de Kelly Rae.

Mal cheguei em casa, estou saindo novamente.
Um calor absurdo em Satolep me deixa prostrada e sem ânimo, então fiquei estes últimos dias sem fazer nada, só matando as saudades do Henrique e dando uma organizada nas minhas coisas.
Depois de tantos dias fora, a certeza de que muitas coisas precisam ser mudadas na minha rotina. Ando muito acomodada e preciso dar um jeito nisso.
Sei que em Lavras vou rever meus amigos queridos e isso é importante demais, nesse momento. Eles são minha referência, com eles desabafo, dou risadas, me sinto melhor, até porque eles me ajudam a entender meus problemas e falam coisas que preciso ouvir.
Então, que venha o Carnaval e, depois, comecemos 2010 de verdade, como deve ser!

11 comentários:

Rosamaria disse...

Aqui também o calor está demais.

Bons dias na Lavrinha, onde eu também gostaria de estar, bom carnaval e um bjão pra ti e pra turma.

Blog do Beagle disse...

É isso aí, Vá para junto dos seus e reorganize os pensamentos. Que foto maravilhosa vc postou. Adorei cada imagem. BJkª. Elza

meus instantes e momentos disse...

lindo blog.
Maurizio

Tatiane Maria disse...

amigos, os verdadeiros, são essenciais, são de uma importancia tão grande, tão intensa...
aproveite cada minuto com eles, recupere energias, renove-se
e volte com todo pique do mundo pra continuar tocando o barco
bom carnaval pra vc e seus amigos
bjokas

Anônimo disse...

I'm all right I'm a bit tipsy,
---------------------------------------------------------
Signature:buy levitra professional online fcg

Maria Helena disse...

Ana
Divirta-se...estar com os amigos é privilégio para poucos.
Afaste os problemas e deixe fluir a felicidade, que ela chega.
Feliz 2010.
bjs

Toninho Moura disse...

Que venha 2010 e seja um grande ano para todos nós!
Beijão e obrigado pelas visitas!

Dolores Medeiros disse...

Ana querida, voltando a navegar (a cervical está um pouco melhor),comecei a me atualizar e fiquei lendo seus posts, e como não poderia deixar de ser, senti falta do Joaquim. Fui voltando atrás até encontrar o final.
De tudo que li ficou uma admiração maior ainda por você. Que força, que coragem de viver!
Também aprendi com o tempo que se não agarrarmos as nossas vidas com as mãos, ninguém o fará e que viver não é fácil para quem quer de fato estar vivo, feliz, amando e sentindo, todos os sentimentos que a vida nos oferece.
Claro que ficamos frustrados porque sempre esperamos o ultimo capítulo da novela das oito, para sossegar nossas consciências,queremos sempre um confortável "final feliz"...
mas que final feliz é esse, senão a felicidade de termos vivido? Vida real,cheia de contradições!
O que me deixou triste, foi que eu estava olhando pro meu umbigo e não te vi sofrer...me desculpe.
Vou tentar ser uma amiga melhor em 2010! Bj

James Pizarro disse...

No filme "INVICTUS" - que concorre ao Oscar - há um poema que o Nelson Mandella lia diariamente durante os 27 anos de sua prisão na África do Sul. E este poema tem um verso final : "Sou o capitão do meu destino".
Ana :
Tu (e ninguém mais) és a ÚNICA pessoa que pode e deve tomar as rédeas da tua vida. Se outros continuam te magoando, se lembranças e frustrações passadas te fustigam...é porque TU permites que isso ocorra.
Eu quero que tu te reconstrua em energia. És uma lindíssima e atraente mulher. Tens de mudar o enfoque dos teus textos. Declarar a construção de tua independência afetiva. Mostrar aos outros a tua disponibilidade e liberdade. Dar chance de que um novo amor se aproxime.
Beijo

James Pizarro

Thelma disse...

Boa sorte, Ana!!!! Concordo com as palavras do James. Te desejo o melhor! Bjs.

Dani dutch disse...

OI Ana, vocês ai num calorão e a gente aqui dentro de um freezer que não desliga... bjuss

Related Posts with Thumbnails