23.2.10

A cada passo, uma certeza...

.

Passar esses dias com meus amores me fortalece, me deixa com mais coragem de enfrentar a vida.

Vida que anda longe de estar perfeita... Aconteceram algumas coisas que me deixaram absolutamente perplexa! Não tenho outra palavra para definir como me senti, de tão absurdas as atitudes de alguém que teve a mesma formação/criação que eu tive.
Ao invés de sentimentos de gratidão, de reconhecimento, seu comportamento demonstra apenas ressentimento e agressividade, absolutamente injustificados...
Não é do meu feitio deixar coisas subentendidas, aqui no Roccana, mas, nesse caso, me reservo. Não quero contar os detalhes, mas muitos dos que me lêem sabem do que estou falando, por isso esse desabafo.

O que sei é que felicidade, harmonia, respeito são coisas que todos merecemos viver e devemos praticar.
São escolhas. Que tornam a nossa vida boa de ser compartilhada ou resultam em infelicidade e isolamento.
Cada um colhe o que planta.


13 comentários:

Lúcia Soares disse...

Oi, Ana. Nem sei do que se trata, mas lhe digo: realmente, colhemos o que plantamos. Então, não se faça de boazinha, não releve...Deixe que a vida siga seu curso....
(Sabe que estou adorando as fotos do Dude? - permita-me chamá-lo assim, já é meu veho conhecido...rssr).Minha campanha solitária está dando certo? "Sorria na fotos, você tem um sorriso lindo!" rsrs)
Ana, Pelotas não está no meu roteiro, mas um dia vou.Ainda mais agora, que tenho hospedagem garantida...rsrs
Bj

Mauro S disse...

Oi Ana, difícil comentar sem saber o que houve, mas desejo que tudo se concerte, e obrigado pela visita em meu blog, realmente tudo bem, pretendo chegar lá na cidade, fazer uns exames, por ora curtindo últimos dias destas férias prolongadas, beijos, Mauro

Mauro S disse...

Ah, que lindas fotos, família é tudo!

Maria Julia disse...

Ana, querida!

Sei quão difícil é este momento, e nem posso imaginar o quanto é triste e penoso pra vocês ter que passar por isso.
Mas acredite que Deus fará com que tudo se resolva.
Já falei pra Kika e falo aqui também, estou aqui pra o que der e vier.
Conte SEMPRE comigo.
beijos

James Pizarro disse...

"A fé remove montanhas".
Mas convém sempre levar uma pá.
Tradução : faz a tua parte, Ana !
Deleta coisas. Esquece pessoas.
Recomeça a caminhada. Toma as rédeas da tua vida em tuas mãos. Tu és a dona do teu destino. Não permite que teu futuro seja ofuscado por NINGUÉM.Beijo

James Pizarro

Telejornalismo Fabico disse...

*



mas é um bebê de propaganda de fraldas, daqueles que todo mundo quer apertar as bochechas!

vovó babona.
com todo direito.



*

Anônimo disse...

What day is it today?
---------------------------------------------------------
Signature:cheap lipitor beriz
buy lexapro online vahki

Blog do Beagle disse...

Ana, faz tempo que não venho aqui e não sei do que se trata, mas o simples fato de vc estar indignada, me deixa indignada. Conte comigo. Linda familia! Lindas fotos. Bj. Elza

Rosamaria disse...

Anabacana, tô por fora de tudo, mas sabes que estou contigo para o que der e vier.
É todo o mundo lindo nesta família, mas o Henrique!!!!! É o máximo!
Bjão pra todos.

Anônimo disse...

Ana,
Desconheço o assunto, mas... lute, se imponha e procure apoio com os amigos.
As decepções nos impulsionam a adotar mudanças na vida.
Bjs,
Ângela

Anônimo disse...

Ana,
Desconheço o assunto, mas... lute, se imponha e procure apoio com os amigos.
As decepções nos impulsionam a adotar mudanças na vida.
Bjs,
Ângela

Beth/Lilás disse...

Ana,
No fim, o que importa mesmo está todo aqui, retratado nestas lindas fotos.
um grande abraço carioca

Tania Velázquez disse...

Minha amiga, precisamos conversar novamente, depois da sua volta de Lavras.
Sabe que pode contar comigo e estou aqui para ouvir seus questionamentos e lamentos. Se é o que estou pensando, também fiquei perplexa. Mas antes de fazer conjecturas, só posso dizer que a as pessoas nos decepcionam sim, mas não precisamos levar essa carga que não é nossa. Deixe que essa pessoa carregue seu próprio fardo e viva a sua vida, independente do que aconteceu. Nem sempre recebemos agradecimentos. Plantamos e outra pessoa colhe. Enfim...já estou acostumada a isso, até porque no meu trabalho, as coisas funcionam assim e aprendi a duras penas. De resto, entre no chat pra conversarmos e nos ajudarmos mutuamente.
Baci, ragazza bella!

Related Posts with Thumbnails