9.2.10

"Algumas Perguntas"

Por Edson Marques

"Quantas vezes você hoje meditou sobre a Vida? Quantos minutos você dedicou à ginástica? Quanto tempo hoje você acariciou um corpo humano? Quais os alimentos saudáveis que você vai comer hoje? Tem seguido o que te pede o teu louco coração? Quanta suavidade existe nos teus atuais relacionamentos? Quais são as coisas novas que você aprendeu hoje? Quantas pessoas você hoje abraçou sinceramente? Quantos livros você está lendo? Quando foi o teu último orgasmo? Quantas vezes hoje você pensou no Amor? Quantas vezes você olhou no espelho e sorriu? Quanto de prazer e de alegria o teu trabalho proporciona? Hoje, quais são as coisas belas e maravilhosas que você vai criar, inventar, sonhar e viver? Já tomou ou vai tomar um pouco de sol? Terá tempo de contemplar a lua e as estrelas? Como está o teu Planejamento Estratégico Pessoal? Como vai tua Liberdade? Quais são os teus Sonhos? O que é que você quer da Vida?"


As flores são para ele. . . .

4 comentários:

Rosamaria disse...

Anabacana, saudade de ti, guria de Lavras!
Já fui diversas vezes ao blog do Edson Marques por tua indicação e o acho fantástico. Só pelo MUDE já se consagraria.
Bjim.

Anônimo disse...

Quanto tempo nao apareco por aqui, perdoe-me.

Perguntas tao simples essas que deveriam ser feitas com uma regularidade meior, pois assim viveriamos mais coerentemente com as coisas boas da vida, e com o que realmente faz bem ao coração.

Mais uma vez, parabens!

Blog do Beagle disse...

Basta não ter algumas dessas respostas para que o diabetes se instale no seu organismo. Diabetesé a ausência de dulçor na sua vida, segundo minha amiga Cristininha. BJ. Elza

Dani dutch disse...

OI Ana,

Sabe Ana, as vezes a gente dá importância pra cosias que não precisam tanto dela, e o principal esquecemos.
bjuss

Related Posts with Thumbnails