14.7.09

Once (Apenas Uma Vez)


Ontem de noite eu e a Kika assistimos "Once"! Um belo musical!
Estava muuuuito frio! Então ligamos a estufa, carregamos cobertores para o sofá, fiz uma sopa quentinha e nos deliciamos com as músicas e o clima do filme!
Como o Joaquim não estava, acho que hoje vou assistir novamente, com ele! Heheheh!
Fui procurar imagens, para postar aqui e encontrei uma crítica que fala exatamente o que senti:

"Glen Hansard e Marketa Irglova (os personagens principais do filme e autores de todas as canções) são donos de duas almas sonhadoras e calejadas, e interpretam com tanto sentimento e sinceridade que fica impossível não se envolver na história deles.
Dá gosto de ver o filme. Uma das primeiras cenas mostra Glen Hansard numa loja de instrumentos musicais “apresentando” uma de suas canções para sua nova amiga, numa cena tão singela e tão bonita que, de repente, o que se vê não são mais dois atores. São dois músicos tomados pelo sonho e pela paixão, iniciando uma parceria emocionante.
Veja o filme e ouça as músicas. Quando chegar em “Lies”, “Falling Slowly” e “When Your Mind’s Made Up” você vai entender. E vai querer ouvir de novo.
É mágico."


2 comentários:

Carolina disse...

tô com esse filme ha dias na minha escrivaninha e não tenho "vontade" de ver... estava esperando ouvir falar sobre!!

Eurípedes disse...

Filme assim
Imita a vida
Amizade assim
Imita a arte
Faz parte, a vida e a arte

(Rolou um clima entre o Glen Hansard e a Marketa Irglova?)

Related Posts with Thumbnails