22.7.09

Definição


Art Stuff
"Saudade é o amor que fica."

4 comentários:

Luciana disse...

A saudade é um sentimento tão bonito.......

isa disse...

coisa linda, querida!
coisa linda!
beijos mil!

Lúcia Soares disse...

Ai, saudade, Ana!
Realmente tem a ver com amor. Só se sente saudade de algo bom, naturalmente. E tudo bom está ligado ao amor.
Mas ela dói, viu? Dói, dói!...Hoje você leu meu lamento. Ah, como isso me sufoca!
Mas eu sou assim, meio dramática demais. Bj

antes que a natureza morra disse...

Engraçado...eu nunca tinha parado prá pensar nisso. Raramente sinto saudade...rsssss
Eu vivo a vida, abocanho a vida, a dentadas, de 24 em 24 horas. O que conta é HOJE.
Claro, coleciono fotos, faço reminiscências, adoro biografias, escrevo sobre minha infância e adolescência, registro tudo para tentar lembrar da metade quando o Alzheimer me pegar...rss
Mas saudade mesmo, tal como as pessoas entendem, eu raramente sinto.
Por isso a vida é uma coisa linda. Cada um tem um modo típico de ser, ímpar, único. E o segredo é saber conviver com as diferenças.
Beijo

James Pizarro

Related Posts with Thumbnails