12.7.09

Caos

Estou destruída! Exausta! Ao mesmo tempo agitada e sem vontade de parar de fazer as coisas!
Acabei de lanchar, vim aqui, salvar as fotos no computador e me deu vontade de mostrar como está parte da minha casa agora de noite:


1. Quarto da Kika - Falta colocar os lustres, as cortinas, os móveis, tapetes. Ainda bem que já está tudo comprado!
O marceneiro contratado para modificar o roupeiro e fazer uma bancada para TV já veio aqui, mediu tudo e sabe que é urgente!!
Depois é só lavar e organizar as roupinhas do Henrique.

2 e 7. O antigo quarto da Kika, que fica do lado do meu, vai virar um quarto para o neném passar o dia.
Neste momento está assim, vazio, com o border que eu pintei, ainda nas paredes.O carpete foi arrancado e o novo piso colocado - ainda falta dar acabamento. Depois pintura na parede, montar roupeiro... A caminha de ferro, que foi do meu pai , vai ficar nesse quarto.

3. Trocador - Comprei tecidos para forrar. Segunda vou levar na costureira.

4. Escada que dá acesso aos quartos - vai ser modificada, para ficar mais segura.
Também vai ganhar pintura nas paredes.

5. Bercinho que era do meu pai, foi usado por todos os seus netos: Dude, Kika, Di, Pedro e Guguinha. Agora serão os bisnetos. Teve a pintura retirada com jato de areia e foi pintado com tinta epoxi.

6. O meu quarto está assim: sem piso e sem porta para o closet. Tudo sendo refeito.

Precisei ficar o dia inteiro com as janelas abertas e foi ficando cada vez mais frio!
Agora vou fazer uma uma sopa bem quentinha, depois banho e cama!
Amanhã conto mais!


3 comentários:

Anônimo disse...

Ufa!Imagino o cansaço e a urgência em ver tudo organizado. Será uma curtição quando tudo estiver pronto, não é? É prazeroso. Abraços em todos,
Ângela

Clarissa Garcias disse...

Estão fazendo muitas coisas ao mesmo tempo, a vantagem é que quando tudo ficar pronto vai ser uma mudança e tanto, e tudo arrumadinho, vai ficar tudo muito bonito. Estou louca para ver as mudanças. Beijinhos

Eurípedes disse...

Não entendo de construção
Nem de conserto, reforma
Entendo do sentimento
Da mãe da mãe do Henrique
Do motivo, motivação
Do carinho a-tempo-e-a-hora
Do cansaço deitado fora

(Só de ler o passo-a-passo, cansei, fiquei dolorido, vou alí descansar um tiquim, dormir umas seis, talvez oito horas)

Related Posts with Thumbnails