18.5.09

Roupa nova! Eu quero!



Não sou consumista e consigo ficar horas olhando vitrines de roupas sem desejar comprar nada!
Aliás, é bem comum folhear revistas de moda inteiras e não achar nenhuma roupa que tivesse vontade de usar!
Não acho que sou exigente, mas quase tudo que é publicado a respeito de moda não me diz respeito. Não me vejo naqueles modelos e não fico com vontade de ter nenhum no meu guarda roupas!
Tenho mania de usar minhas roupas durante muitos anos e elas não estragam, é um mistério! Vou repetindo, inventando, e, quanto mais velhas elas ficam, mais eu gosto delas! Quem convive comigo sabe que é assim!
E se é para falar a verdade dos fatos, quando gosto de usar um sapato, compro vários exatamente iguais, só mudando a cor. Com calças jeans é a mesma coisa! E mandei fazer duas saias de lã exatamente iguais a uma que eu adoro e quero ter outras, só que em cores diferentes! Pronto. Falei!
Só que achei um site de uma estilista americana chamada Eileen Fisher e adorei tudo! Compraria todas as roupas expostas lá, se pudesse!! Adorei tudo!
As cores são lindas, os modelos simples, parecem confortáveis, combinam entre si, tudo de bom!!
É como se ela criasse roupas para gente "de verdade" usar! Hehehehe!
O site dela é bem bacana: Eileen Fisher! Dêem uma olhada! Virou meu sonho de consumo e fico feliz que estas roupas não estejam à venda na Renner ou na C&A, porque eu iria querer todas! Heheheh!

PS: Onde diz "não sou consumista" leia-se "não sou consumista quando se trata de roupas e sapatos"! Quando estou em lojas de decoração quero comprar mil coisas! Heheheh!

4 comentários:

????? disse...

Eu também prefiro não consumir se não for algo que tenha estilo. E sim, quando gosto de um sapato, uso, uso, uso, restauro e continuo usando.

Abraço

Blog do Beagle disse...

Quando eu era magra a coisa era diferente. Agora, gorda, não tenho prazer em me vestir. Vou visitar o site e depois conto o que achei. BJkª. Elza

Lúcia Soares disse...

Também sou assim, uma não-consumista para roupas e sapatos...e para adornos de decoração. Hoje mesmo comentei com meu marido a "sorte" dele ter uma mulher econômica. Mas ultimamente tenho pensado no quanto sou boba...

Rosamaria disse...

Adoro sapatos, mas agora tenho que me contentar com tênis e sapatilhas. Depois que fizer a cirurgia no pé e me recuperar, volto para o salto alto. Sei que vai ser difícil. Está sendo difícil ver tanta coisa linda e não poder usar.

Bjim.

Related Posts with Thumbnails