27.5.09

Questionário

Recebi da Rosamaria o convite para a seguinte brincadeira: "troque todas as respostas por suas próprias respostas e coloque em seu blog.
A teoria diz que você aprenderá muitas coisas sobre quem responder e elas sobre você... não estrague a diversão... o resultado é bem interessante."

1. Nome?
Ana Lúcia
2. Porque lhe deram esse nome?
Meus pais combinaram o seguinte: se nascesse um menino minha mãe escolheria o nome. Se fosse menina seria meu pai.
Ele disse que conheceu uma moça com esse nome e achou bonito. (Minha mãe dizia que ele tinha sido namorado da moça, então fica a dúvida! Heheheh!)
3. Você faz pedidos às estrelas?
Só quando é estrela cadente! Faço logo três, de uma vez!
4. Quando foi a última vez que você chorou?
Acho que foi assistindo ao dvd, domingo!
5. Gosta da sua letra?
Gosto!
6. Gosta de pão com o que?
Com manteiga, com azeite e com tudo o que tiver na geladeira! Heheheh!
Outro dia fiz um post sobre o quanto gosto de pão!
7.Quantos filhos você tem?
Dois! Lindoooooos!!!
8. Como se chamam e quantos anos eles têm?
Anselmo (25) e Lídia (23).
9. Se vc fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Sim! O melhor amigo! Cúmplice e confidente!
10. Tem um diário?
Tive muitos. Depois passei a anotar coisas nas minhas agendas...
Gosto de reler!
11. Você é sarcástico?
Não. Sem chance.
Falo sempre o que penso, com sinceridade.
12. Saltaria de bungee-jump?
Nem que me pagassem!!
13. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Não! Só se não saírem de jeito nenhum.
14. Acredita que você seja uma pessoa forte?
Acredito que sim. Até porque as situações que nos fazem ser fortes são aquelas que não temos escolhas. Não dá pra agir de outra forma.
15. Seu sorvete favorito?
De nata.
16. Quanto calça?
35. (Mas como me sinto bem com 36, compro logo um 37! Heheheh! Brincadeirinha...)
17. Vermelho ou Preto?
Pra vestir, preto.
Pra torcer pelo time do coração, vermelho, vermelhante, vermelhão!! :)
18. O que menos gosta em você?
Fisicamente? Da minha tendência a engordar!
19. O que mais gosta em você?
Talvez pela resposta anterior, gosto mais do meu rosto do que do meu corpo... Mas me esforço pra gostar de mim do jeito que eu sou.
20. De quem você sente saudades?
Do Pigue.
E dos meus filhos, quando eram crianças... das fases que eles tiveram e que eram muito fofos... Quando assisto aos vídeos fico louca de saudades! Ainda bem que eles continuam muito amados e que estão chegando netos! E sobrinhos-netos! Yesssssss!
21. Gostaria que todas as pessoas que você convidou te respondessem?
Claro!!
22. Descreva que roupa e calçado você esta usando agora:
Calça jeans, blusa de gola alta preta, casaco de lã preto e aqueles crocs com meias fofinhas pra aquecer!! Tudo preto!
23. Qual foi a ultima coisa que comeu hoje?
Torrada com presunto, queijo e ovo, com café preto.
24. O que você está escutando agora?
Silêncio total...
25. A última pessoa com quem falou ao telefone?
Com a Lídia.
26. Bebida favorita?
Gosto de tudo! Sou uma bebum...
(Só não sei tomar nada de álcool estando sozinha. Talvez um vinho...)
27. Comida favorita?
Sou carnívora! Mas gosto de tudo. Não tenho nenhuma favorita.
28. Filme de terror ou com final feliz?
Final feliz, sem a menor dúvida!
Amo comédias românticas!
29. Último filme que viu no cinema e com quem?
Fiz post! Na mesma noite assisti "Se eu Fosse Você-2" e "Marley e Eu", com a Kika, o Igor, a Débora, a Gabriela e o Joaquim.
30. Dia favorito do ano?
Adoro o Reveillon. Se puder estar com meus filhotes fica perfeito.
Mas gosto do meu aniversário também!
31. Inverno ou verão?
Verão, pelos dias enormes e cheios de possibilidades... Qualquer hora dá vontade de sair pra rua, inventar uma praia, ficar até tarde ao ar livre...
32. Beijos ou abraços?
Os dois. Mas só com quem tenho intimidade... Quer dizer, não sou daquelas pessoas que acham fácil beijar, abraçar... Sou contida!! (Até com meus pais!!)
33. Sobremesa favorita?
Goiabada com queijo. E cremes suaves, feitos com leite condensado. E chocolate, a qualquer hora, inclusive de sobremesa!
34. Quem você acha que vai te responder?
Quem gostar de contar suas coisas...
35. Quem você acha que não irá te responder?
Quem estiver sem tempo.
36. Que livro está lendo?
Nenhum. Que coisa... Ando muito dispersiva!
37. O que tem na parede do seu quarto?
Três quadros que inventei de fazer com capas de almofadas (e que o Dude decidiu que deveriam ser pendurados de um jeito "diferente") e muitas fotos minhas.
38. O que assistiu ontem a noite na TV?
O Jornal da Noite e o Jô.
39. Onde foi o lugar mais longe que você foi?
Roraima, Boa Vista.
»» Convido para responder quem ficar com vontade! Espero que sejam muitos!

» A Flávia Fayet já respondeu! Leiam no Desabafo!» Leiam as respostas da Dolores, no Corra, Lola!» A Bia não existe!! Confiram o que ela respondeu no Desperate Housewife!»A Adriana mora do outro lado do oceano e sente muitas saudades. Leia, no Recomeçar.

9 comentários:

Flávia Fayet disse...

Adoro mto tdo isso!!! Tive q fazer!!! Beijosss

Bia, Desperate Housewife disse...

Vou fazer no blog, assim q tiver um tempo (o q tá difíiiicil...)

Bjossss!

Dolores Medeiros disse...

Respondido!!! Vá lá conferir!!!
Adorei,beijos!

Graziana Fraga dos Santos disse...

adoro pão tb, de qualquer jeito menina!! ai, ai por isso sofro com a balança!
adorei as respostas!
boa ideia colocar no blog!!
bjocas

Rosamaria disse...

Adorei tuas respostas, embora já soubesse quais seriam na maior parte.
Não coloquei que sou bebum tb, hehehe.

Bjim, cosquirídia, obrigada por responder.

Bia, Desperate Housewife disse...

Ana, respondiiiii!!!

Beth/Lilás disse...

Chiiiiiiii, ainda tô fazendo, mas sou mais devagar prá esas coisas.
Gostei de ver tuas respostas.
bjs

antes que a natureza morra disse...

Puxa...ao ver esta postagem voei prá 50 anos atrás, nas salas de aula do MANECO, em S. Maria, quando existiam cadernos de perguntas e respostas semlehantes a estas e que faziam o furor da gurizada. Pois a gente por vias transversas revelava muita coisa...
Que tempo notável aquele em que não existia nada de droga, violência, acidentes, etc...o máximo era uma bebedeiras vez ou outra de vodka com Cyrillinha.
Bj

James Pizarro

Blog do Beagle disse...

Adorei. Precisei tirar do ar porque consegui travar o blog com essa postagem... S´´o eu e minha ignorância!!! Bjkª. Elza

Related Posts with Thumbnails