28.5.09

Aniversário da Marília!

.
B
O
R
B
O
L
E
T
I
N
H
A
METAMORFOSEANDO!! ENFEITANDO TUDO POR ONDE PASSA! COLORINDO! ALEGRANDO!



"Nunca sinta pena de mim
Nunca pense que não possa
TAMANHO NÃO É DOCUMENTO
Tamanho é o que menos importa
Tamanho é um complemento
Inteligência é o que nos transporta

Você é muito especial
A luz que falta no mundo
Você é muito legal

Erguer a cabeça
e seguir em fente
pois você é DIFERENTE

Vou mostrar que sou PEQUENA no TAMANHO, mas muito GRANDE por DENTRO, penso bem, tenho bons sentimentos, sou uma menina boa."
(Tirei do Orkut da Marília)

... e ela nem sabe o quanto é especial!
Parabéns, Marília! Por tudo que conquistaste até agora e por tudo de bom que está por vir!
Parabéns, Marthinha, pela filha maravilhosa!
Parabéns Gabriela, pela tua irmã! Admiro demais a cumplicidade de vocês!
Vocês são show e eu sinto um orgulho e um carinho enorme por este trio maravilhoso!
.

3 comentários:

Rosamaria disse...

Que lindas!!!!

Parabéns, Marília! Para uma pessoa especial um bjão mais que especial e o desejo de muitas felicidades.

Bjão pra todas, incluindo a dona da casa.

antes que a natureza morra disse...

A Martinha foi mais uma das minhas alunas inesquecíveis. E como eu previa, tornou-se uma notável profissional da área paramédica.
Deus abençoe suas filhas ! Elas já têm um execlente modelo de conduta e de carater na própria mãe !
Bj

James Pizarro

Beth/Lilás disse...

Que moças bonitas!

Related Posts with Thumbnails