2.5.09

Aniversário da Isabel!


.
"O pior que há para a sensibilidade é pensarmos nela, e não com ela."
Fernando Pessoa

Só que pensar sobre a Isabel é pensar em sensibilidade!
Ela "capta" tudo, lê nas entrelinhas, adivinha...
Hoje é dia do seu aniversário e eu sei que vai ser especial, por tudo que já li no Taurusetcancer e pelos comentários que ela tem deixado aqui.
Tenho sentido a Isabel envolvida em mil projetos, estudos, aulas, filhos, carreira, viagens... Vida pessoal e profissional disputando toda a sua disponibilidade e exigindo escolhas, a cada minuto de seu tempo (que é o das borboletas) ...
Então, o que lhe desejo, com todo o meu carinho, é que os novos caminhos sejam de pura alegria! Que ela se sinta sempre "inteira", pois tem talento e capacidade de sobra para viver todos estes papéis em sua plenitude, se sentindo feliz em todos eles!
E quero, também, lhe falar uma frase que alguém me disse, há muito tempo, e sempre gosto de lembrar, especialmente em momentos de decisões, de mudanças ou de redefinição de planos:

"Teu coração é teu Norte"!

->Desconheço o autor da colagem, sobre a qual sobrepus uma fotografia da Isabel.
-> Leia sobre ela no blog Pelotas, Capital Cultural. Vale à pena!

10 comentários:

isa disse...

ana querida!
mil gracias, minha linda!
amei a postagem-homenagem!
realmente, em tempos de mudanças tao intensas como estas, só mesmo meu coraçao pode ser meu norte...
tenho me dedicado a ouvi-lo e aprender com ele sobre o que me move e o que é importante para mim, e procurado ser inteira no que faço.
plenitude e felicidade é realmente o que tenho buscado, mesmo que signifique mexer em coisas que tinha como resolvidas na vida...
mil beijos, querida amiga, carinho e saudades de ti!

Adriana disse...

Oi, por isso que estou cada vez mais gordinha(com excesso de gostosura)rsrsrsrsrs.
Beijinhos!

Magui disse...

Bela homenagem.Parabéns para ela.Que Deus a abençoe...

Rosamaria disse...

Parabéns, Isabel, pelo aniversário e por este lindo post, marca registrada da Anabacana.

Bjim pras duas.

Rosamaria disse...

Queres ganhar um presente de Natal, Bacana? Vai lá no blog e participa, quem sabe tu sejas a vencedora.
Bjim.

Blog do Beagle disse...

Feliz aniversário Isabel. Parabéns pelo post, Ana. Bjkª. Elza

Adriana disse...

Que vc tenha uma linda semana, beijinhos!

Dolores Medeiros disse...

Oi Ana, boa semana para você!!Adorei o post sobre o Uruguai, me deu uma saudade...bons tempos...
Quero dulce de leche!beijos

Lídia disse...

Nem acredito que falei com ela no telefone e não dei os parabéns!! Q absurdooo, eu sabia q ia esquecendo alguma coisa..heheheh

Isabel, parabéns atrasado, te desejo todas as alegrias, tudo do bom e do melhor q a vida tem a oferecer!!

Tu és uma querida e merece só coisas boas pelo caminho... Felicidades!!!

Beijos!

isa disse...

queridos e queridas, mil gracias pelos desejos de felicidades!
ana querida, continuei amando o post e tbem ter estado contigo e com o joaquim.
kika, linda, gracias mil!
nao tinhas como saber, mas hoje ja me destes os parabens!
beijos mil!

Related Posts with Thumbnails