19.4.09

Geladeira e cama na sala!

Questão de estilo! Eu adorei!


Fernanda De Goeye
.

10 comentários:

Rosamaria disse...

Garanto que não tem crianças na casa!

Lúcia Soares disse...

Danusa é Danusa.Um quarto-e-sala basiquinho, de 170 metros quadrados...O vermelho me cansaria demais. O quarto de solteiro, forrado em jeans, é lindo. Classe é isso, charme sem ostentação.
Tudo o que aparece nas fotos é de bom gosto, cada coisa no lugar certo. Adorei!

Beth/Lilás disse...

Ousado e transado!
bjs cariocas

Bia, Desperate Housewife disse...

Bem legal né, a cara da dona Danusa! MAs é aquilo q a Rosamaria disse aqui em cima, não tem criança em casa!, hahahaha....
E olha, haja desprendimento de 'cada coisa no seu lugar' hein....

Telejornalismo Fabico disse...

*




Roccana Caras, cada dia mais fashion.
:D




*

Ana disse...

Será, Rosinha?
Nunca tirei nadinha do lugar por causa dos meus filhotes...
Fico pensando, às vezes. Será que eu era muito rígida? Tirava a liberdade deles?
Mas eles podiam brincar á vontade em seus quartos e no pátio! Sim!! Eu tinha pátio! Êbaaaaa!
E eu podia levá-los na casa de amigos que eles não mexiam em nada - e eu não tirava o olho!! (Se bem que sempre separei programas/festas de adultos e crianças! Acho isso básico, no meu manual de convivência!!
Vou ver como me saio com neto, em casa!! Providenciarei cordas, encerrinhas e algemas! Heheheh!

Ana disse...

Oi, Lucia!Também achei tudo lindo!
E bom de morar - não só de ver!
Beijooo!

Ana disse...

Oi, Beth!
Concordoooo!
Beijos!

Ana disse...

Oi, Bia
Pois é... Eu não deixava mexerem nas minhas coisas, nos enfeites, nos armários que eles não tinham porquê mexer...
Mas, por outro lado, eu sentava no chão e brincava junto! Adorava! Me divertia mais que eles!
Criança precisa aprender a brincar... É tão bom!
Beijos!!

Ana disse...

Xôn!!
Que alegria!!
Senti tua falta!!

Mas pode ficar tranquilo: no Roccana Caras não tem Bundas Moles!! Hohohoho!!

Não someee! Tu é o mais fashion dos meus frequentadores!!

Related Posts with Thumbnails