18.3.09

Selo Violeta!



"O Selo Violeta representa as sensações que a cor violeta traz para a nossa mente. Este prêmio é dado ao blog que tem alguma das sensações da cor violeta. São algumas delas: magia, encantamento, graciosidade, magnetismo... e tudo aquilo que parece mágico!"

Quem me indicou foi: a minha xará Ana, do Annah World! Uma jovem blogueira que eu aprendi a admirar e que me deixou muito feliz com esta indicação!

Regras:
> Exibir o selo "Violeta" no seu blog com as regras.
> Indicar quantos blogs você quiser, que você considera violeta.
> Avisar os indicados. Não se esqueça disso!
> Escreva dois poderes mágicos que você já imaginou ter.

Meus indicados são:
> a Beth/Lilás, pela afinidade com a cor
> a Lu Albuquerque, porque é uma estudiosa destes mistérios, cheios de magias
> a Denise, uma bruxa feminina e apaixonada

Meus Poderes Desejados:
Ler a mente das pessoas, entender o que pensam, o que sentem;
Andar no túnel do tempo, só para dar umas espiadinhas!

4 comentários:

Beth/Lilás disse...

Ai, que lindo!
Adorei!
Vou passá-lo lá no blog daqui há pouco.
Thanks!
bjs

Ana disse...

Essa do túnel do tempo foi supimpa, hehehe não tinha lido nada assim ainda, hihihi seria massa né, eu mesma ia querer ver se o meu avó e a minha avó eram o que falam... Hehehehe

Que bom que gostas do Annah World.

Um Abraço ;)

Lú Albuquerque disse...

A-DO-RE-I!!!!!

vou fazer minhas escolhar e postar logo logo.

obrigada!

és um amor!!!

bjão

Denise disse...

Anaaaaaaaaaaaa!!!!!

Sorry baby, mas só hoje abri mru blog e vi a homenagem maravilhosa!!!!!!!!!
Será que mereço????
ah!! Mas um dia serei uma blogueira tipo "GOLDEN" assim como tu!!!

bju e gracias Ana-que-fia-a-roca-que-fia-a-vida!!!

Related Posts with Thumbnails