Neste Dia Internacional da Mulher, acho que devemos homenagear os homens que amam e entendem verdadeiramente as mulheres. Como o Fabrício Carpinejar, que quer "uma mulher perdigueira"!
(Leiam o post inteiro, clicando no link, e não me crucifiquem, achando que ele faz apologia do que temos de pior! Quero mais é ser entendida e amada com todos os meus defeitos e absurdos!)
(Leiam o post inteiro, clicando no link, e não me crucifiquem, achando que ele faz apologia do que temos de pior! Quero mais é ser entendida e amada com todos os meus defeitos e absurdos!)
Imagem de Stina Persson
"Quero uma mulher perdigueira, possessiva, que me ligue a cada quinze minutos para contar de uma ideia ou de uma nova invenção para salvar as finanças, quero uma mulher que ame meus amigos e odeie qualquer amiga que se aproxime. Que arda de ciúme imaginário para prevenir o que nem aconteceu. Que seja escandalosa na briga e me amaldiçoe se abandoná-la. Que faça trabalhos em terreiro para me assustar e me banhe de noite com o sal grosso de sua nudez. Que feche meu corpo quando sair de casa, que descosture meu corpo quando voltar. Que brigue pelo meu excesso de compromissos, que me fale barbaridades sob pressão e ternuras delicadíssimas ao despertar. Que peça desculpa depois do desespero e me beije chorando. A mulher que ninguém quer, eu quero. Contraditória, incoerente, descabida. Que me envergonhe para respeitá-la. Que me reconheça para me fortalecer. A mulher que não sabe amar recuando e não tolera que eu ame atrasado. Que parcele em dez vezes seu dia, que não pague a conversa à vista na hora do jantar, que não junte suas notícias para contar de noite como um relatório. Admiro os bocados, as porções, as ninharias. Alegria pequena e preciosa de respirar rente ao seu nariz e definir com que roupa vou ao serviço."
12 comentários:
Olá Ana.Entrei sem bater e fui ficando.Fiquei presa nas suas teias carimáticas.Muito linda sua familia.Sou Osinete,57 anos viúva,moro no RJ,tenho dois "meninos" um casado de 29 anos e o caçula com 26 que ainda está coladdinho comigo.Vi as fotos do encontro "familia".Que coisa maravilhosa.Desculpa,senti invejinha boa,porque minha familia está super reduzida.Qdo era criança queria ter um ônibus prá poder ficar todoos os parentes junto.Mas agora todos cabem num fusca.Desta vez não vou me alongar pois só entrei prá me apresentar.Beijinhos daqui do Rio 40 graus (ou quase)
No que foi dito
Pelo Fabrício
Tambem acredito
Mulher perdigueira
Que mostra como cuidar
Do companheiro
Não é preciso ser uma mulher perdigueira, mas amar e sentir-se amada é muito bom!
Parabéns pelo nosso dia.
Bjs,
Ângela
Nem tanto, nem tampouco!
Parabéns, minha querida, pelo nosso dia! Que tenha sido maravilhoso pra ti e pra Kika.
Bjim pras duas.
Oi, Osinete!
Que prazer!
Adorei tua visita e teu comentário!
Volta mais vezes, sim, e não precisa bater: a casa é tua! Vai ser muito bom!
Muito obrigada!!
Beijo!
:)
Eurípedes!!!!!!!!
Saudades dos teus comentários!
Que bom te ver por aqui, novamente!
Melhor ainda, concordando com Carpinejar!
Obrigada!
Fiquei muito feliz!
Oi, Ângela!
Você tem razão!
Mulher quando se sente amada não fica farejando nada, não! Mas gosta de atenção, sempre!
Beijo enorme!
Rosinha!
Nosso Dia da Mulher aconteceu na maior calma... Muita chuva por aqui, então ficamos em casa, tricotando - na maior parte do tempo via MSN, como sempre!
Clotilde & Matilde em ação!
Nos divertimos muito!
Super beijo!
Querida, voltei! Obrigada pelos votos de boa viagem! Foram muito boas mesmo e tenho muito para contar, mas tenho o mesmo em roupas e coisas para arrumar, portanto estou passando para dar um alôzinho às amigas queridas da Net e dizer que assim que puder, estarei colocando fotos e contando sobre a viagem de navio.
Já dei uma olhada nesta página e teu blog continua encantador.
Adorei aquelas fotografias das rochas de Lavras! Coisa bela!
um grande e saudoso abraço.
Minha mulher acerta sempre. Tem intuição. É inteligente. Não é prepotente. E me faz fazer as coisas sem que eu me sinta mandado. Por isso estamos juntos há 44 anos.
E se tivesse de começar, recomeçaria tudo outra vez com ela. Tive sorte.
BJ
JP
Bom retorno, Lilás!
Teu blog está fantástico, com todas aquelas fotos e histórias!! Adoro os detalhes, as impressões que colocas em cada post!!
Beijos!
Professor!
O senhor não existe!
"E me faz fazer as coisas sem que eu me sinta mandado."
Palmas para ela!!
Heheheh! Sem comentários!!
Adorei!
Postar um comentário