26.2.09

Selos "Roxie" e "Maneiro"

Não sei bem o que significa "roxie", imagino que seja alguma coisa como "bacana", "legal"... Heheheh! Sou otimista!! Podia ser "roxie de raiva"!!
Li, outro dia, que os blogueiros criam estes selinhos para divulgarem seus blogs. Faz sentido! Fui lá conhecer o Tworoxies e descobri que é o blog de duas meninas, de 15 e 16 anos e elas não explicaram as razões do nome ou do meme.
Como quem me passou o selinho foi a Elzinha e o seu pedido é uma ordem, vamos às regras!
.
"Exibir as instruções:
1ª- Exibir a imagem do selo “Seu blog é roxie!” e escrever essas regras abaixo dele.
2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).
3ª- Escrever 5 coisas que são roxie
(1- sobre música, 2- televisão e cinema, 3- três países que sonha em conhecer, 4- três cores favoritas, 5- três hobbies).
4ª- Indicar 10 blogs que você ache roxie.
5ª- Avisar a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.

# 5 coisas que são roxie pra mim:
Música: a que toca na hora certa e marca um momento, um sentimento.
Televisão: programas que façam pensar, entender melhor o mundo... Noticiáios, entrevistas...
Cinema: Gostava, quando era um programa de amigos, depois de assistir o fime ir para um barzinho, comentar e discutir o filme. Infelizmente isso acabou...
Três países: Portugal, Espanha e França... Bem pertinho um do outro, bem óbvios!
Três cores: Branco, Preto, Laranja.
Três hobbies: colecionar revistas de decoração, pintura e internet.

# Blogs roxies?
Todos os que leio sempre e estão linkados à esquerda...
São bem mais do que 10 e espero que participem!

Obrigada, Elzinha!
Gostei das tuas respostas!!
_____________________________________

Recebi outro selinho bacana, da minha queridíssima Rosamaria! Já tinha recebido o mesmo selinho da gabrielense Flávia, que também é uma querida... Na época estava meio atrapalhada e demorei a seguir as (muitas) instruções...
Só que este selo tinha prazo de validade! Fui até o Blog Maneiro e vi que a data para mandar a foto encerrou no dia 31/01/2009.
De qualquer forma agradeço o carinho e a lembrança! Adoro!


Obrigada, Rosamaria!
Obrigada, Flávia!

3 comentários:

Rosamaria disse...

Ana, eu não fui no Blog Maneiro, nem deu tempo, pois levei um tempão pra poder fazer este post e ainda nem avisei a todas.
Vou lá.
Bjim.

Ana disse...

Oi, Rosinha!
Sempre vou no blog original! Sei lá... Tanta gente doida por aí! Hehehehe!
Beijão!

Eurípedes disse...

Cinco coisas que são Roxie pra mim:
Nicotina
Canjibrina
Serotonina
Caseína
Menina (Tipo Ana, Rosamaria, Celina)

Related Posts with Thumbnails