20.2.09

O meu pré-carnaval!

.
Adoro Carnaval de Lavras! Adoro ir para lá, ficar junto com meus amigos, porque é certo que eles estarão em Lavras, nesta época do ano - virou uma data de reencontro, que os lavrenses fazem questão de cultivar!
Mas... (tinha que ter um "mas"!!) ...não estou "no clima"! Apesar do quanto eu gosto de estar lá, de saber a delícia que é, não estou com a "leveza de alma" que sempre me move e me arrasta para a minha Lavrinha!!
São tantos os motivos... Eles me deixam sem ânimo para arrumar as malas e pegar a estrada...
Talvez um ou dois dias... Ainda estou decidindo.
O que sei é que meu coração tem andado apertado, meio doído, até, apesar das muitas alegrias que também sinto.
Tudo fica pior com a calor abafado que tem feito. Me deixa prostrada. Meu corpo pesa toneladas, não quero me mexer, não quero fazer nada!!
Oh, céus!! Tenho que dar um jeito nesta minha vidinha!

4 comentários:

Rosamaria disse...

Eu nunca vou a carnaval (bem que gostaria, ainda mais em Lavras!), mas te entendo muito bem, pq estou me sentindo do mesmo GEITO. O calorão me mata, fico desanimada, com vontade de fazer nada, só entrar na piscina com as gurias, hehehe. Só quer agora estou em SM e não tenho nem banheira.

Te anima, guria, e vai pro carnaLavras.

Bjão.

Lúcia Soares disse...

A melhor maneira de combater o desânimo, por mais paradoxal que seja, é não deixar de fazer o que se estabelece. Problemas, fases difíceis, quem nos os tem?
Bom Carnaval.Aproveita esse ano, que no outro já terá uma pessoinha aí, que, talvez, fique por sua conta, enquanto os papais caem na folia...Rsrsrsrsr

Ana disse...

Oi, Rosinha!
Sabe o que eu tô fazendo exatamente agora? Liguei o ar no mais gelado possivel! Assim que meu quarto estiver respirável, vou lá, arrumar as malas!
Foi bom ter me queixado aqui! Heheheh! O ânimo voltou!
Beijão!

Ana disse...

É verdade, Lúcia!
Hoje foi assim... Comecei a manhã me arrastando, agora tô no maior pique!!
Bom carnaval!!
Beijos!

Related Posts with Thumbnails