6.2.09

Namoro de verão!

(Ou "no" verão!)


1. Admire o pôr-do-sol: com o horário de verão o sol se põe lá pelas sete da noite. Coloque um vestido amplo e uma flor no cabelo, vá com ele para um lugar de vista privilegiada como a praia, um mirante ou um parque. Mais romântico, impossível.
2. Durma sem roupa: aproveite as noites de calor para deixar o pijama na gaveta e dormir como veio ao mundo, abraçadinha com o seu namorado. Durante a noite toda vocês vão se tocar e se aconchegar um no corpo do outro. O perigo é ninguém querer sair da cama na manhã seguinte.
3. Abra um vinho rosê: no verão, os vinhos rosês estão com tudo. Escolha a marca de sua preferência e deixe na geladeira esperando o momento ideal. Quando seu par chegar, tire as taças mais bonitas do armário e divida a garrafa com ele, geladinha.
4. Leia o jornal de domingo ao ar livre: escolha um lugar agradável e arborizado, onde vocês possam sentar na sombra e ler o jornal. Ele, a parte de esportes. Você, a revista semanal. Entre uma página e outra, beijinhos.
5. Vá tomar um sorvete: nesse calorão, nada melhor que um sorvete para refrescar o corpo de dentro para fora. Mas tem que ser aquele sorvete que você mais gosta e come gemendo de tão gostoso que é, sem pensar em dieta, sem pensar em mais nada além do prazer imediato de tomar um sorvete com o seu amor. Você experimenta o dele e ele se lambuza com o sabor que você escolheu. Depois, os beijos ficarão doces.
6. Convide-o para uma ducha fria: depois do sexo, vocês estão ensopados de suor. Nessa hora, leve-o pela mão até a ducha mais próxima e ligue o chuveiro na água fria. É dar três pulinhos e se jogar. Esse clima de brincadeira aliado ao cheirinho do sabonete vai deixá-los prontos para outra rodada imediatamente.
7. Brinque de modelo: aproveite a luz linda do verão, o céu azul ou vermelho de fim de tarde, passe a mão na sua câmera e vá para um lugar que você adora com o seu par. Lá, ele tira fotos suas e você, dele. No final, um de vocês estica o braço e tira uma seqüência do casal, de preferência, de beijo na boca. Ah, não esqueça de caprichar no figurino: roupas claras e acessórios coloridos têm tudo a ver com o verão!
8. Desfile de biquíni: passe óleo no corpo, vista os seus biquínis novos e faça um desfile para o seu surfista preferido - da sala para o quarto e do quarto para a sala. Use a imaginação: coloque chapéu, canga, abra a barraca-de-sol no meio da sala, faça tudo o que der vontade. No final, esteja preparada para ele pedir para, ao invés de colocar, você tirar o biquíni.
9. Tome um banho de chuva: nos dias mais quentes, periga São Pedro não agüentar e mandar chuva no final do dia. Quanto chover, em vez de reclamar, lembre de quando vocês eram crianças e aproveite o momento para tomar aquele banho de chuva, na maior molecagem.
10. Peça pra ele passar hidratante em você: queimou demais? O bronzeado está ardendo? Tire proveito da situação e peça para ele te lambuzar de hidratante, frente e verso - onde queimou e onde está branquinho...
Espero que sirva de inspiração!
(Estou precisando relaxar e achei as idéias ótimas, fáceis de serem realizadas! Hehehehe!)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails