26.2.09

Leitores do Roccana! Comentem!! Plisssss!

Tem uma coisa que aconteceu, lá em Lavras, que eu preciso falar aqui: perdi a conta do número de pessoas que vieram me falar que lêem o Roccana! O tempo todo, amigos queridos e até gente que eu nunca imaginei veio me contar que gosta de ler as minhas histórias, entra aqui todo o dia, acompanha a minha vidinha, lá de longe!

Claro que eu fiquei feliz! A impressão que eu tive é que está todo mundo conectado na internet e isso é maravilhoso! Pouco tempo atrás poucas pessoas da minha geração tinham o hábito de usar o computador, por lá, até porque a conexão era muito ruim, como pode testemunhar o meu amigo Júnior, que batalhou por uma internet de qualidade, na Lavrinha! Que bom que isto está acontecendo!

Mas claro que eu preciso, também dar uma reclamada básica: este pessoal entra mudo e sai calado!! Não fosse terem me falado, agora, eu nunca imaginaria!!
Então quero, nesse momento solene, pedir que passem a comentar!!

Alôuooooo!! Lavrenses queridos! Meus amigos do coração! Deixem seus recados! Opinem! Dêem sugestões! É fácil, simples e eu vou adorar!

Também recebo muitos emails, de pessoas que querem se comunicar comigo e não conseguem deixar comentário. Gosto dos emails, claro, mas, confesso, prefiro a riqueza da conversa em público, nos comentários!

Além disso é muito mais facil para quem lê, simplesmente comentar, sem ter tanto trabalho!
Por tudo isso, aqui vai um roteirinho simplificado, de como comentar no Roccana! Sem desculpas, agora! Heheheh!


É só clicar em "comentários, na linha que fica abaixo do post e vai abrir uma tela.
Quem tem conta no GMail, pode por o mesmo Nome do Usuário e a mesma Senha, usando a primeira opção (Google/Blogger).
Se não tiver, deve usar a opção Nome/URL. Nesse caso, é só deixar o nome (o outro campo pode ficar em branco).


Aguardo os comentários! Deixem a preguiça de lado!! :PObrigada pelo acesso, pela leitura e pelo carinho! :)

9 comentários:

Rosamaria disse...

Este eu passo, sou arroz de festa por aqui.
Muitas vezes falo com pessoas que visitam meu blog e não comentam também. Qualquer dia te copio.
Bjão.

ninguém disse...

Oi, Ana. A internet nos surpreende, sempre. Mas pra mim, em relação ao Roccana, nada de novo:como não gostar desta casa acolhedora cuja dona é tão brilhantemente simples e ao mesmo tempo sofisticada? Comentar nem sempre é fácil, as vezes não abre o espaço, demora, a gente sai e volta, ou não está com vontade, ou quer dizer coisas especiais e não é a hora. Enfim. O que importa é que o retorno vem de diferentes maneiras, não só nos comments. Parabéns.
bjs

Ana disse...

Oi, Rosinha!
Teus comentários são, sempre, um grande estímulo! Importantes demais!
Beijo grande e obrigada pelo carinho, cotidiano, que me faz tão bem!

Ana disse...

Maristela!!
"Obrigada"!
Valorizo tanto tua opinião, gosto tanto do que tu escreves, que teus elogios me deixam absolutamente feliz e lisonjeada!
Que bom!
Beijoooo!
:)

-> Saudades dos teus posts!

Beth/Lilás disse...

Oi, Ana!
Pois é, eu sou uma dessas "arroz de festa" também!
Mas, em geral, o pessoal não tem paciência para esperar abrir a caixa de comments ou preencher o que se pede. Isso eu faço rapidamente, pois fui secretária esteno-datilógrafa por muito tempo no passado e 'teclar' é a minha praia. Faço rapidinho.
O povo gosta mesmo é de olhar.
Principalmente quando o blog é bonito como o seu. Muitos voyeurs por aqui, então!
bjs cariocas

Unknown disse...

Oi Ana, prometo não ser mais tão preguiçosa e comentar, mas quero que saibas que teu blog está adicionado no meu "favoritos" significa: todo dia eu dou uma espiadinha, hehe to triste porque não te vi em Lavras no carnaval, será??? cheguei a pensar que tu não tivesse lá... Enfim, saudades tua, beijo!!!

Ana disse...

Oi, Beth!
Acho que tu tens razão, mas não custa dar uma choradinha básica!! Heheheh!
Obrigada pelo elogio!!
Beijo!!

Ana disse...

Oi, Déia!
Que bom te saber por aqui!!
:)))

Acabei de ver o álbum da Lu, no Orkut e as fotos de vcs!
Pois é! Como não nos vimos??

Beijo grande!
Obrigada!

Eurípedes disse...

A blogueira pede, ensina
A deixar comentário
Tanta coisa bacana
Intimista, delicada
Coisas de mulher, de menina
Esse blog é sua cara Ana
Faz dele seu ninho seu divã
Por isso sou seu eterno fã

Related Posts with Thumbnails