4.2.09

Aniversário da Renata!


"Uma gaúcha lá das bandas de São Gabriel,
que deixou suas raízes para morar em Maringá,PR."
...
E que tem um blog delicioso, o Palavreado,
onde conta da sua vida, dos seus amores e das suas saudades..
.


Para ela, um trecho da música "Pra o meu consumo", do meu querido Gujo Teixeira:

Carrego nas costas meu mundo
E junto umas coisas que me fazem bem
Fazendo da minha janela
Imenso horizonte, como me convém

Daz vozes dos outros eu levo a palavra
Dos sonhos eu tiro a razão
Dos olhos dos outros eu vejo os meus erros
Das tantas saudades eu guardo a paixão

Sempre que eu quero, revejo meus dias
E as coisas que eu posso, eu mudo ou arrumo
Mas deixo bem quietas as boas lembranças
Vidinha que é minha, só pra o meu consumo...

Que a nova idade seja o começo de novos tempos. Que as saudades doam menos e que ela se sinta plena, inteira, feliz, na cidade em que escolheu viver, com a família que criou com tanto amor! Que muitas coisas boas aconteçam e que a percepção de todo o bem que ela tem nas mãos seja uma constante no seu dia à dia! Que sejam dias felizes, gratificantes, criativos! E, enfim, que a Renata tenha um feliz aniversário!!

6 comentários:

Renata Lopes Costa disse...

Amém!! Obrigada pela atenção e carinho!! Amo de paixão esta música, faz um bem danado pra alma e recebê-la com tanto carinho a torna ainda mais linda!

Obrigada de coração!! Grande beijo!!

Beth/Lilás disse...

A Renata é uma amor!
Desejo tude de bom nesta vida a ela.
Parabéns, garotinha!
bjs cariocas

Flávia Fayet disse...

Ih roubamos a mesma foto, mas vale a pena! A Re ta ótima tomando um mate né? Felicidades pra ela e pra nós! Beijoessss

Ana disse...

Que bom, Renata!
Gosto muito desta música, também!
Beijo e mil felicidades!!

Ana disse...

Verdade, Beth!
Amigas virtuais também fazem parte da nossa vida, de forma cotidiana, presente, alegre, enriquecedora!
Super beijo!

Ana disse...

Esta foto tá show, mesmo, Flávia!
E dá vontade de tomar chimarrão!
Beijão!

Related Posts with Thumbnails