12.1.09

Outro blog??



Tava pensando... Acho que vou fazer um blog só para falar "nele"...
Sabe avó babona, que só fala nos netos?? Tô achando que vou virar uma delas e que ninguém vai aguentar tanta corujice!! Heheheh!
Enfim... Ando querendo contar como estou me sentindo, como olhar para a Kika me emociona...
Todas as dúvidas, medos, as alegrias... O carinho imenso das pessoas... A reação do meu pai, que ficou chateado, decepcionado, surpreso, chocado... Sei lá...
Claro... A Kika realmente foi imprevidente, não tomou cuidados! Não foi uma gravidez no momento ideal, não foi planejada. Aconteceu. Mas é um presente, é bem vinda e é motivo de felicidade. É assim que sinto e espero que o Donairão possa curtir a chegada do bisneto, de alma leve, sem ficar se preocupando com coisas que não importam... Conheço meu pai e sei, que apesar do "susto", o amor imenso que ele sente pela Kika vai falar mais alto...
Me orgulho da forma serena com que a Kika e o Igor acolheram e se alegraram com a chegada deste filho e vou estar ao lado deles, para o que precisarem. Me alegro com a reação do Dude, de apoio incondicional à Kika, neste momento em que ela está vivendo todos os medos e todas as dúvidas...
Também quero contar o quanto a família do Igor foi bacana e recebeu bem a novidade. Eles são, sempre, extremamente amorosos e carinhosos com a Kika, e isso me deixa absolutamente feliz! Os amigos deles também se alegraram e festejaram a chegada deste neném! Então é isso que importa.
Apoiar a Kika, para mim, é tão natural! Tão óbvio! Tão simples! É o que meu coração fala. É o que faz sentido e o que me alegra. O resto, se é que ainda existe, é preconceito e é inútil ficar tentando justificar...

11 comentários:

Rosamaria disse...

Yesssssssssss!

Eu sabia! Pq não disse antes? A primeira coisa que pensei é que farias um blog para o neto. Eu vou ser fichinha como vó babona perto de ti, hehehe

Bjão.

Ana disse...

Oi, Rosinha!!
É que vai virar único assunto nesse blog! hehehehe!
Beijos, Coisquirídia!!

Anônimo disse...

Ei Ana! Vi seu recadinho... PARABÉNS!!! Parabéns à Lídia, ao Igor, à você e toda a família. Que seja muito bem-vindo(a), com muita saúde, já que amor já tem de sobra. :)

Beijo do seu amigo,

Ana disse...

Obrigada, Léo!
Que bom te ver por aqui!
Saudades!

Renata Lopes Costa disse...

Ótima idéia tivestes, serei leitora assídua, pois adoro tudo que envolve maternidade, filhos, amores, família...

Agora que já nos instigou, "taca-lhe" ficha!

Bjos e parabéns pela força que a Kika enfrentou essa mudança em sua vida! Felicidades mil à vcs!

Anônimo disse...

Perfeitamente entendível, Ana!

O "susto" do Tio Donairo é característico das pessoas mais velhas, de uma geração de sofrimento e luta e que têm medo do futuro para os seus.
Vê bem: por mais que os "antigos" saibam que o mundo evoluiu, ter filhos naquela época era mais trabalhoso: sem fraldas descartáveis, lencinhos umedecidos, aquecedores de mamadeira (que ela vai precisar só mais tarde, porque será uma MÁQUINA MAMÍFERA..KKK)e por aí vai..além do mais, filho é prá sempre-GRAÇAS A DEUS!!!!!

Só tenho a repetir: ESTOU FELIZZZZZ POR VCS, PELA KIKA E PELO BEBÊ QUE TEM A SORTE DE NASCER NO MEIO DE TANTO AMOR!

Bjks

Denise disse...

Pois é.. eu tbm tô meio babona.. Acabo de saber que um dos dois sobrinhos que chegarão este ano é menino. O Miguel.. Tô babando nesta cria da Marta e louca pra saber o que a Lisi carrega naquela barriga...
Tô babando pelos meus novos bebês..
Que coisa boa, né???

isa disse...

parabens, querida!
acho otima a ideia de um novo blog!
e fala para a kika que vou gravar para ela os outros cds do palavra cantada.
beijos!

Anônimo disse...

Desejo uma gravidez bem tranquila a kika e que essa criança venha com bastante saúde. Acho maravilhoso estar perto dos meus sobrinhos. Imagino a emoção que não deve ser para um avô (ó), e uma como tu. Muito legal saber dessa novidade. .
Se a Amostração já era esfuziante. Agora então.........Não esquece de colocar fotos tuas correndo atrás dele(a).
Um grande abraço, AnABacana, a avó mais amostrada que eu conheço!!
parabéns a

Anônimo disse...

Lindo... E sua filha/seu neto nao precisam de mais nada, se há amor!

Anônimo disse...

Parabéns Vovó!
Tu vais ver como é bom curtir um neto!
Bem vinda ao clube das vovós!
beijos

Related Posts with Thumbnails