10.1.09

Obrigada, Professor Pizarro!

"Dividida entre Lavras e Pelotas, assim anda Ana. Entre seu blog pessoal e seu blog de poesias, assim anda Ana. Aquela adolescente que foi minha aluna na UFSM e hoje é mãe de família/esposa exemplar. Tem um blog de notável bom gosto visual."

Uauuuuuu!
O Professor Pizarro criou um blog chamado Os Tripulantes do Meu Afeto, e disse o seguinte "Este blog só tem fotos e imagens. Das pessoas que quero bem. Familiares. Ex-alunos. Novos amigos de Florianópolis. Amigos de todo país. Blogueiros amigos. Enfim, pessoas, animais, paisagens, prédios, coisas do meu mundo."
E não é que me achei lá??

Depois de um final de ano conturbado, só agora estou tendo tempo de passear pelos blogs, atualizar minhas leituras e tive esta bela surpresa!!
Tão bom!! Me deixou feliz!!

4 comentários:

Eurípedes disse...

Ana

Você enfeita o caminho
Por onde permanece e passa
Por isso tenho motivos
E eles não disfarço
Pra tecer uns elogios
Pois fica seu sorriso
A textura dos seus textos
O tom da sua escrita
O perfume do seu bom gosto
Por onde permanece e passa

Abraço de Compostella

antes que a natureza morra disse...

Obrigado !
Tu mereces !
Bj

JP

Ana disse...

Eurípedes
Vc me deixa sempre comovida, agradecida, feliz!
Não que eu acha que mereça, mas gosto do seu olhar generoso...

Ana disse...

Professor Pizarro
O senhor é uma lição de vida. Cotidiana, possível, bem sucedida...
Então, seu post, tão carinhoso, me deixou absolutamente envaidecida!!
Obrigada!!

Related Posts with Thumbnails