9.12.08

Surpresa!


A tinta não tinha secado, quando tirei esta foto!

No outro final de semana, quando eu voltei de viagem, tinha uma surpresa, me aguardando: o Joaquim mandou pintar minha casa! Nem acreditei! Ela estava toda branquinha, com a grama aparada, me esperando!
Já contei, aqui, que moro numa casa muito simples, de um bairro tranquilo, e que adoro morar aqui. Aos pouquinhos fui arrumando tudo, mas ainda há muita coisa há ser feita. Tenho muito espaço e muitos planos, também! Já que desisti de mudar de Pelotas, mãos à obra!
Agora, nesse sábado e domingo, a arrumação continuou: os pedreiros vieram pintar as grades e tirar meu ar condicionado velho, que era enorme, e não vinha sendo usado desde o verão passado, quando o Joaquim comprou um daqueles silenciosos, que ficam do lado de fora do quarto.
Parece mentira que para tirar o ar e refazer a parede façam tanta sujeira! Muito pó, cimento, cheiro de tinta, solvente... mas não me incomodo, não! Fico bem feliz, vendo tudo ficar mais bonitinho!!
Só que ando meio sem tempo de blogar, porque há muita coisa para limpar e organizar!


O meu quarto ainda vai ser pintado, mas acho que vou manter a mesma cor...
Ele ainda está assim...
.
.

O quarto do Dude está quase pronto. Faltam as cortinas, os lustres e um tapete novo!
Depois mostro como ficou!

3 comentários:

Eurípedes disse...

Ana

O Joaquim
Se fez passarim

Recolheu gravetos
Juntou capim

Catou grama seixos
Barro branquim

Montou tudo em ordem
Combinou cores nobres

Salpicou tempero e cherim
Redesenhou seu cantim

Quer prova maior de amor-sem-fim?

Abraço de ajudante de pedreiro

Beth/Lilás disse...

E tem coisa mais gostosa do que arrumar a casa para o final de ano?
Vai ficar tudo lindo co seu bom gosto e carinho.
Tudo de bom, amiga!
bjs cariocas

Blog do Beagle disse...

Menina, finalmnete meu marido entendeu porque eu disse que o ap precisa de pintura. Ele até concordou em trocar o piso!!! Afe que vou deixar esse cantinho como quero! Parabéns pelas reformas. Bjkª. Elza

Related Posts with Thumbnails