15.9.08

Aniversário da Nora!

.
"Pois sim... Setembro é meu mês de aniversário. Mês de comemorar mais um ano bem vivido, comemorar as escolhas, os êxitos, queimar as pequenas mágoas num incenso de fumaça gris... agradecer por todos esses anos de amor e paz... e fazer planos novos no caderno azul."
.
Eu adoro ler o Língua de Mariposa porque ela conta suas experiências com delicadeza e generosidade... Fala de suas lembranças de um jeito terno, tocante. Conta suas viagens, descreve os lugares, as comidas, os cheiros...
É elegante. É chique. É autêntica. É simples. É muito bonita!
Enfim, admiro seu jeito de escrever porque a Nora tem o dom de transmitir sentimentos! Emociona!
Que ela tenha um dia especial! Um feliz aniversário!

3 comentários:

Thelma disse...

Yeeees!!!! Felicidades para a Nora!!! Eu conheci esta pernambucana maravilhosa, em Madri. Ela é realmente especial.

Anônimo disse...

Ana, que surpresa tao boa! A Thelma me mandou um e-mail avisando sobre seu post.
Que delicada homenagem, minha flor. Obrigada mesmo!
Grande beijo!

Eurípedes disse...

A Ana, como dedicada jardineira, cultiva cada amizade como se semente fosse.
Beijo.

Related Posts with Thumbnails