24.8.08

+ 10 coisas sobre mim :)

(O detalhe é que foi a Kika quem escreveu, nos comentários do outro post! Eu não teria feito melhor! Hehehehe!)

"Lídia deixou um novo comentário sobre a sua postagem "50 coisas sobre mim":

√ 51- Vivo tirando fotos. Sempre fui assim, mesmo quando ainda não existiam máquinas digitais e toda essa facilidade e economia em capturar imagens. Hoje, a máquina é praticamente uma extensão do meu braço. Sorrisos, paisagens, viagens, doces, tudo é motivo pra um clique...

√ 52- Detesto que me cutuquem.

√ 53- Se vou passar algum final de semana longe de casa e preciso dormir fora, sempre levo o meu travesseiro.

√ 54- Sou colorada, mas torço pro Grêmio quando a partida é contra outro time que não seja o Inter - “gaúcha acima de tudo”.

√ 55- Não gosto quando estalam os dedos perto de mim, fico nervosa. O barulho incomoda (acho que é pq parece que o osso da pessoa vai quebrar ao meio).

√ 56- Não entendo o porquê das minhas escovas de dente não durarem um tempo razoável, sem que fiquem parecendo um espanador.

√ 57- Adoro comprar camisolas e óleos de banho.

√ 58- Acho muito bom sair de casa e viajar, conhecer novos lugares e novas pessoas, mas também fico muito feliz em voltar...

√ 59- Entre os meus familiares e amigos, é muito comum ter alguma discussão. Aliás, o preocupante é quando ninguém discute. Se um dia alguma discussão ficar séria, e eu disser “tá bem, então não fala comigo, não precisa falar comigo”, preocupe-se.

√ 60- Sempre tomo o último gole do café na pia.

Aeuheaiuaehiauhaeiuaheiueh!!

Viu só? Faltaram muitas coisas ainda na TUA lista, eu vou parar por aqui pq to morrendo de fome nesse instante e preciso comer!!!

Vim só dar uma espiadela por aqui e não consegui parar de ler...
ADOREI...
Beijosssss."


Obrigada, Kika!

Bem, agora só faltam 40! Me aguardem!

4 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahaha

Ela te conhece e te percebe em detalhes!!!!!

Que lindoooo!!!!

Ana disse...

Sivinhaa
E percebe justamente os detalhes que eu gostaria que passassem desapercebidos! Heheheh!
Até que ela pegou leve!
Beijooo!

Rosamaria disse...

huáhuáhuá

Vocês duas são nota mil!
Valeu, Kika! Conta mais!
Bjim procês.

Anônimo disse...

Ana....
Tenho dúvidas quanto ao número 54 e, modestiamente, quero mais que o coirmão 'se exploda'...eheehhhe...beijo pra ti e pra Drª Kika

Related Posts with Thumbnails