25.7.08

Feliz aniversário, Pintinha!

Que todos os teus desejos - patifes ou não - se realizem!!

"eu adoro fazer aniversário. mesmo nas piores fases da minha vida, mesmo quando as coisas na mente e no coração estavam apenas "indo", ainda assim eu adorei fazer aniversário.
.

já passei este dia de todos os modos. viajando sem destino. trabalhando. na cama, doente. na cama, sã. fazendo 24 horas de festa. recebendo amigos. pagando mico. saindo sozinha. vendo 3 filmes seguidos. comendo uma torta especial de morango. caminhando em Buenos Aires.

os amigos vão me perdoar, mas este ano não tem festa. vou apenas sair por aí. porque de repente, aos 41 anos, me dei a liberdade de presente. e porque, apesar de cínica, cretina e patife, eu me sinto apenas: feliz.
.

de presente eu aceito quase tudo: beijo, abraço, cartão virtual, lembranças, desejos patifes, ticket-refeição. só não vale bife de fígado, perfume doce e, por favor, chateação."
.

(Entrei no Google, procurando uma foto da Márcia e achei um blog antiguinho, dela. Esqueci da vida, lendo tudo. O texto é deste blog.)

2 comentários:

Marcia disse...

ô Ana, obrigada. :)
e eu nem lembrava deste blog, que foi o primeiro. isto sim é presente de aniversário!!!

Ana disse...

Márcia
Tem tanta coisa linda, lá!
Amei!

Um beijo!!

Related Posts with Thumbnails