24.7.08

"Estrada de fazer o sonho acontecer"

Tenho estado ausente do mundo virtual e, confesso, ando com saudades de visitar os blogs com calma, ler os posts dos meus amigos, comentar... Só que a vida real anda me levando de um lado para outro! Mal desfaço as minhas malas, recomeça outra viagem!
Os últimos dias, passei na estrada! Cheguei a acordar e precisar de um tempo, para me localizar! Heheheh!
Foram vários quilômetros de planos, sonhos, reencontros, volta ao passado, abraços, chegadas, despedidas...
Cheguei ontem em Pelotas e hoje vou viajar, novamente. Vim deixar um beijo em quem passar por aqui.
Desta vez é coisa rápida, mas parte dos novos tempos, de uma vida nova que estou planejando.
A foto tirei na estrada Lavras/Caçapava do Sul. Meus sonhos e minha vida sempre passam por este caminho e meu olhar sempre se perde nesta paisagem... (E tudo permanece tão igual!)
.


"...você vai ter que encontrar
aonde nasce a fonte do ser
e perceber meu coração
bater mais forte só por você
o mundo lá sempre a rodar,
e em cima dele tudo vale
quem sabe isso quer dizer amor,
estrada de fazer o sonho acontecer"

Milton Nascimento

4 comentários:

Anônimo disse...

bom botar o pé na estrada!

Blog do Beagle disse...

Tá pensando em se mudar????????? Bjkª. Elza

Ana disse...

Oi, Léo!
Yesssssssssssss!
Adoro!
:)

Ana disse...

Elza!!
Tô! Muitos planos e idéias!
Depois te conto!
Beijão!

Related Posts with Thumbnails