31.7.08

As legítimas!

Férias, nas Cordilheiras: eu (com 6 anos), minha avó Electra (com óculos de gatinho), no colo dela meu primo João Luis, depois minha prima Carmem Luiza, minha tia Iza e minha mãe. Verdadeiras garotas propaganda das Sandálias Havaianas!

"As únicas que não deformam, não soltam as tiras e não tem cheiro!"

"Há mais de quarenta anos no mercado, as sandálias havaianas foram inspiradas nos calçados japoneses. Quando surgiram, em 1962, eram usadas mais por mulheres do que por homens. Na década de 70, com toda aquela revolução cultural, os homens despiram-se do preconceito e vestiram as sandálias. Na década de 80, ainda não passava pela cabeça de muitos que as Havaianas se tornariam fashion, mas, a década de 90, que retomou muita coisa dos anos 70 (quando as Havaianas eram cool) trouxe as sandálias de volta."

3 comentários:

GUGA ALAYON disse...

sensacional esta foto!
bj

Ana disse...

Obrigada, Guga!
Beijo!

Blog do Beagle disse...

Menina, eu acho que sou a única brasileira que jamais teve uma sandália havaianas!!!!!!!!!! Vou tratar de corrigir esse meu defeito kakakakakakak Bjkªsssssssssss. Elza

Related Posts with Thumbnails