24.6.08

Nosso 1º dia, em Gramado

.


Chegamos em Gramado abaixo de chuva e frio! Deixamos as malas na pousada e fomos para a Rua Coberta - perfeita para estes dias chuvosos!
"Com um ar bem cosmopolita, a Rua Coberta é um dos pontos mais charmosos de Gramado. Cenário de eventos e apresentações o ano inteiro, a Rua Madre Verônica – este é seu nome original - liga a avenida Borges de Medeiros à Rua Garibaldi. O lugar está sempre movimentado com turistas e muita gente bonita circulando. Tem lojas de chocolates, couro, confecções, malhas, artigos esportivos e uma livraria. Um bistrô e vários cafés completam o espaço que reúne ótimas alternativas em compras e gastronomia." (Gramado Site)
Eu e o Joaquim estávamos especialmente felizes, porque, pela primeira vez, a Carolina (filha mais velha dele) viajava conosco! Fui constatando, aos poucos, que ela é uma ótima companhia, do tipo que topa todos os programas, mantém o bom humor, não complica com nada e, acima de tudo, é divertida, bom papo, inteligente!! Fiquei encantada!
Como tínhamos a festa, de noite, voltamos cedo para o hotel.

Um comentário:

Dani disse...

Roteiros de praias, serras, ecoturismo, montanhas....é só acessar o site de turismo da RBH Praias: www.rbhpraias.com.br
Lá você encontrará uma enorme variedadde de opções de hotéis e serviços. E ainda pode consultar sua passagem aérea através do atendimento on line. É fácil e prático!!!

Related Posts with Thumbnails