16.6.08

Encarangada! Brrrr!


"O Rio Grande do Sul voltou a amanhecer hoje com frio intenso e formação de geada.
Os termômetros indicaram 0ºC em Quaraí, 1,8ºC em Santa Cruz do Sul, 2,7ºC em Santa Maria.
A MetSul Meteorologia alerta que até o final deste sábado uma nova e forte massa de ar polar começará a ingressar pela fronteira com o Uruguai. O ar frio toma conta do Rio Grande do Sul.
A entrada do ar gelado deve vir acompanhada de vento moderado a forte com rajadas ocasionalmente intensas em alguns momentos.
O vento será resultado de um ciclone muito intenso na costa da Argentina que vai impulsionar o ar gelado para o Sul do Brasil.
Devido ao vento, a sensação térmica será muito baixa e negativa em alguns momentos."
.
Providências:
1. Estufa para tomar banho, ligada com muuuuita antecedência
2. Óleo de banho (diminui a sensação de frio, quando a gente sai do banho!)
3. Meia de lã, touca, manta, luvas,
4. Lençol elétrico (melhor invenção para o inverno!)
.
Delícias:
1. Lagartear
2. Chocolate quente
3. Sopa, com queijo derretido
4. Assitir filme no quarto, bem quentinho! Hibernar!
5. Tomar banho de manhã e passar o dia inteiro cheirosinha!
6. Um chá de limão & mel bem quentinho!
.
Frustrações:
1. Não ter uma lareira, só para ficar olhando para o fogo
2. Morar num "patropi", onde não há calefação em lugar nenhum!
.
Leia:
-> "Para quem precisa muito da experiência de ser bacon!!"
A Madame Mean também chama lençol elétrico de "frigideira de gente" e "forno para gratinar"!
-> "Por isso, nas épocas mais frias do ano instituiu-se o hábito de lagartear, ou seja, o hábito de imitar o lagarto, animal de sangue frio que costuma ficar ao sol para aquecer-se. Aqui nessas bandas é comum, quase obrigatório, dizer-se a alguém que esteja aquentando-se ao sol: "Lagarteando, hein!?".

10 comentários:

Toninho Moura disse...

Tá frio aí no lindo e civilizado Rio Grande?
Pois aqui na minha fotinha está um calor!

Anônimo disse...

óóóó... "outono" em Pelotas??? ;)

beijo!

Ana disse...

Toninho!

Isso é pra deixar todo mundo morrendo de inveja????

Praia&Sol... Eu querooooo!

Ana disse...

É, Léo!!

E logo, logo

Iiihhhhh... "inverno"!!!

Se continuar assim, vai ser de "renguear cusco"!!

Renata Miranda disse...

Ana querida, estou congelada mas consigo ainda digitar com os dedos duros de gelo (hihihihi) que adorei o que escreveu e acho que tive uma idéia para fazer algo parecido, hehehehehehehe

Eu sempre passo por aqui para me inspirar...

Beijão!!!!

Graziana Fraga dos Santos disse...

friooo menina!!!
ontem foi mais ainda né!
e eu sem cobertor de orelha... ehhehehehehe
bjoca

Ana disse...

Que bom, Renata!
Inspire-se! Heheheheh!
Gostei que comentaste, desta vez!
Beijoooo1

Ana disse...

Bahhh, Graziana...

Cobertor de orelha faz uma falta! Hihihihi!

Dá um jeito, menina!!

Anônimo disse...

eu agora estou adepta do banho de cruzadinha. Acho que foi esse o nome que me disseste um certo dia e que tb és fã. O melhor é a economia de sabonete...rsrsrs
beijos, anaaaaaaaaa

Ana disse...

Cidinhaaa

Arrá!! Então tu confessou??

Banho de cruzadinha é tudoooooo! [:D]
(E eu nem tinha me ligado na economia de sabonete!!)

Beijossss!

Related Posts with Thumbnails