25.6.08

Dois pra cá, dois pra lá


"No dedo um falso brilhante
Brincos iguais ao colar
E a ponta de um torturante
Band aid no calcanhar"
João Bosco e Aldir Blanc não poderiam supor que Band-Aid viraria grife quando descreveram os casais que dançavam, dois pra cá, dois pra lá, num lugar decadente, e bebiam wisky com guaraná...

Pois Alexandre Herchcovitch acaba de lançar uma coleção, em parceria com a Johnson & Johnson!

Quando eu era criança adorava encher qualquer machucadinho de mercúrio cromo para chamar atenção! Imagina se eu tivesse esta alternativa tão fashion!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!! Teu blog ganhou mais uma leitora, conheci através do blog da Renata Ragagnin e estou adorando visitá-lo!!
Adorei a postagem que fizestes da geada ai do sul, pois sou gaúcha e moro no Mato Grosso...aqui é um calorão!!!!!
Acho teu blog impecável...e me passa muita calma qndo o leio!!
Parabéns!!!
Renata Lopes.

Ana disse...

Que bom, Renata! Fico feliz - com a leitura e por ela ser agradável pra ti! Essa é a melhor coisa que eu poderia ouvir, ainda mais de alguém que não me conhece pessoalmente!

Volta sempre!
Um grande beijo!

"Obrigada"!

Blog do Beagle disse...

OLhe, vout ratar de comprar uma caixa bem grande! Adorei a noticia. Bjkª. Elza

Rosamaria disse...

A maria Antônia vai adorar!!!

Bjim.

Related Posts with Thumbnails