21.2.08

Elis



" Duas coisas mudaram profundamente minha forma de ver/sentir o mundo: maternidade e fotografia."
(Elis)

.

3 comentários:

Capitão Ócio disse...

No meu, a paternidade e a fotografia!

Anônimo disse...

ei Ana! Nessa bagunça de amigos fiquei pensando se sou amigo da Elis daqui ou se é o contrário??!?! hehehe... De qq forma, o trabalho dela está ficando cada vez mais bonito. Outro dia, dei uma cantada prá ver se ela se anima a começar a comercializar alguma coisa mas acho que por enquanto não há interesse da parte dela. Pena...

Beijo,

Anônimo disse...

Páááááára tudo!!!!

Aninha, minha querida! Que surpresa ma-ra-vi-lho-sa tive agora. Estava eu organizando minha vida no Flickr (tivemos uma maratona de dois dias fotográficos aqui em Bsb) e, numas ferramentas que eu nem conhecia, vi que podemos identificar links para a nossa página de fotos. E daí tenho a grata surpresa que vc fez esse post! Só tenho muito que agradecer por seu carinho!
E, retrucando o Leo, vcs são muito queridos para mim, não pensem que a distância traz o esquecimento, não para mim! É que a vida corre mesmo, duas mudanças de cidade (e estado!) em dois anos, além do quê tenho me dedicado de corpo e alma à fotografia, agora como profissão!
Estou com planos de reativar o Imageando, como fonte de informação aos que estão iniciando na fotografia. Qdo se concretizar venho te avisar!

Deixo aqui meu bj a vc, ao Leo, ao Felipe e a todos que tive a honra de conhecer através do Blogger.

:0*

Related Posts with Thumbnails