19.10.07

Um belo exemplo!

(Fotos capturadas do Orkut)

Acho da maior importância tudo o que a Mariana relata neste post! Também tive meus filhos de parto normal e a escolha do médico foi fundamental nesta decisão. Quando o Anselmo nasceu fiquei mais de 36 horas em trabalho de parto e me senti absolutamente tranquila e confiante de que estava fazendo a coisa certa. O segundo parto, da Lídia, demorou em torno de 6 horas e também correu maravilhosamente bem. Quantos médicos estão disponíveis tanto tempo? Todos aqueles que são profissionais sérios e honram seu diploma (como o meu querido Dr. Honor!)!
Um beijo no Antonio que nasceu no dia 9 de outubro num "parto hospitalar n'água/de cócoras, sem intervenções nem anestesia" e que tem a sorte de ter uma mãe guerreira e determinada! Que seja sempre muito feliz!

Parabéns, Mariana!

Um comentário:

Mariana Mesquita disse...

Ah, querida! Fiquei toda boba de entrar e ver esse post tão lindo, não fazia idéia! Tão bom ter tanta gente torcendo por nós. Antonio tá ótimo, eu também, e pelo que li você entende exatamente a sensação de alegria e serenidade que tomou conta de mim! Beijo grande.

Related Posts with Thumbnails