1.10.07

Recebi e adorei!


O Certificado de que meu blog está entre os melhores momentos virtuais da minha queridíssima Rosamaria! Junto comigo ela indicou os mesmos blogs que eu adoro ler! (O Estranho mundo de Xôn ,Patifaria, Meus escritos, Arquivo ZK, Simplificando ...)

Certifico os seguintes blogs, que leio sempre e me delicio:

Esconderijo de Renata
Taurusetcancer
Mil Assuntos
Palavras Líquidas
Marlowa
Clínica da Palavra

Atualizando: a Graziana também me certificou! Obrigada às duas! ♥♥

4 comentários:

isa disse...

obrigada, ana querida! vou colocar o selinho la no blog! consegui fazer as reformulações que tinhas me indicado, da uma olhada e ve o que achastes. tenho um presente para ti, como faço para entregar?!?!? beijos!

Lu disse...

Linda!!! Obrigada! Bjus

Rosamaria disse...

é bem merecido! é um prazer vir aqui!

bjão.

Renata Miranda disse...

"Coisa mais amor" adorei teu merecido certificado e adorei tu ter certificado meu blog...

Obrigada! Grande beijo!

Related Posts with Thumbnails