3.10.07

Autoconhecimento e tarô

Tempos atrás a Márcia me falou para eu ler sobre a Roda da Fortuna - uma carta do tarô que me ajudaria a entender o momento que eu estava vivendo. Na época não consegui me dedicar, nem consultar nada a respeito. Mas, agora, folheando a Revista Uma, lembrei disso. É apenas um resumo, uma abordagem simples, de como o tarô pode ser "uma chave para se conhecer melhor e compreender os desígnios da vida", mas é uma leitura interessante.

Especialmente sobre a Roda da Fortuna, li que é uma carta que "configura a lei que atua dentro do inconsciente do indivíduo, aquela que determina as mudanças súbitas e altera os padrões planejados da vida. Na Roda da Fortuna, se descobre aquilo que tece os desígnios, o qual nem os deuses ousariam desfiar. No plano divinatório, prenuncia uma mudança, uma virada que sempre traz crescimento e inaugura uma nova fase da vida".

Bom ter consciência que nós também podemos fazer a roda girar...

2 comentários:

Marcia disse...

vc fez a sua roda da fortuna girar. :)

Rosamaria disse...

Vou ler com calma a Uma. Gostei!

bjão.

Related Posts with Thumbnails