10.8.07

Comemorando!


Claro que tô bem feliz com tantas atenções, telefonemas, emails, scraps, abraços e comentários, aqui no blog!! Bem que podia ser assim, todos os dias!! Heheheh!... E, além de tudo isso, de noite jantar com os amigos! E ganhar muitos presentes! :))
Enfim, adorei o dia do meu aniversário e quero agradecer a todos que estiveram pertinho de mim, de todas as formas!
Beijos especiais a Rosamaria, Graziana e Thelma! Adorei tanto carinho!
Ultimamente não tenho tido muito tempo para nada! Minha vida anda tão bagunçada quanto meu quarto, porque ainda nem desfiz as malas e já estou indo pra Lavras, cheia de planos para o final de semana! Mas é uma delícia de bagunça: muita agitação, coisas boas pra fazer, encontros, passeios... Se muitas vezes vim aqui desabafar minhas tristezas, hoje quero repartir minha alegria!
Xôn estava super certo no scrap que me deixou, lá no Orkut: aprendi a encontrar felicidade em todas as coisas possíveis e nunca mais quero deixar de ser assim! Viva a maturidade!
Quero retribuir a todos os meus amigos cada gesto de carinho e desejos de felicidade! E agradecer a cada um! Foi muito bom!!

4 comentários:

Telejornalismo Fabico disse...

*




não me convidaram pra festa de Caras.
magoei.
:(





*

Rosamaria disse...

Que bom tanta felicidade, Anabacana!!!

Que continues sempre contando coisas boas aqui.

Bjããoo.

Thelma disse...

Tu és uma pessoa linda!!! Bjs.

Graziana Fraga dos Santos disse...

que bom Ana que teve um dia lindo!
que seja sempre assim tua vida!
mil beijocas!!!

Related Posts with Thumbnails