17.8.07

Comemorando de novo! :)

No sábado seguinte ao meu aniversário, ganhei uma festa maravilhosa dos meus amigos, em Lavras! Eles fizeram tudo: providenciaram os convites, a comida, sobremesa, (cada um levou sua bebida) e foi simplesmente maravilhosa! Nos divertimos muito! Cantamos, dançamos, matei as saudades de todo mundo e me senti feliz, ao lado de tantas pessoas que eu adoro!

1) Na 1ª foto estou com a Kika(minha filha), na seguinte com o Guga (meu irmão), depois com o Cássio, a Tânia (minha cunhada e dona da casa), Olga e Large e, na última, com a Cristina e a Martinha;
2) Estou com a Maria Teresa, na 2ª foto com parte da minha Turma de Lavras, na 3ª estou com o Jacinto e, na última foto, a Manoela, o Didi (meu sobrinho) e a Kika;
3) Eu e a Olga, depois eu e a Renata (sobrinha), na 3ª o Guga e Joaquim e, na última foto, Sávio, Tonha, Joaquim, eu e Waguinho;
4) Estou com o Cássio, depois com o Jaime Jr e a Ema, na 3ª com o Joaquim, a Cristina e a Tânia e, na última, com a Gisela e a Débora.
.


Ganhei, de presente, um show da Estelinha e outro do Guto! Maravilhosos!! Fiquei com vontade de chorar, ouvindo os dois cantarem, porque sou apaixonada por eles! A Martinha também cantou bem demais, o Joaquim cantou umas músicas lindas (só pra mim), o Jacinto e o Waguinho deram uma canja, e até a Kika atendeu aos meus pedidos e cantou uma música! Claro que euzinha também tive que fazer parte da cantoria!! (Obrigada, Guto, pela paciência!)



Hummmm! As delícias: churrasco maravilhoso, fogo na lareira, linguiça feita nas Cordilheiras, cremes, pudins, musses, bolo, saladas... e balões!! Yesssssssss!

Tenho que mencionar: o meu orgulho do Didi ter se encarregado da deliciosa carne de ovelha (ele mesmo foi lá fora buscar, e fez tudo!). Quem assou foi o Batista e ficou perfeita! O som ficou por conta do Pedro - na foto com o Fernando e o Guguinha, que também ajudaram! - todos de vermelho! As fotografias foram tiradas por esta gracinha que se chama Gabriela! As saladas e as sobremesas foram a Tânia e a Teresa que fizeram e o ir-responsável pela festa (porquê teve a idéia e agitou tudo) foi o Waguinho!

Sempre viramos crianças quando nos reunimos! Falamos muuuuita bobagem, brincamos, dançamos, nos abraçamos e rimos!! Tudo exageradamente!! Desta vez não foi diferente! Curti meus presentes, adorei a cantoria e fui dormir as 8 da manhã, depois de olhar a geada...

8 comentários:

isa disse...

ana, que festa linda! parabens, mereces muito tudo isto! um dia me convidas para uma festa destas? beijos!

Unknown disse...

ué! cadê o comentário que fiz ontem aqui? se não me engano foi assim:
oigaletêporqueira! é só festa e festa!! coisa boa!!

que a tua vida continue sempre assim!

bjão pra todos.

Unknown disse...

que lindo aquele repolho!

marquinhos souza disse...

ai, que seria da vida sem surpresas, sem amigos, sem festas, sem sabores!
nada! nada mais que desgosto sem gosto algum!
e os parabéns continuam... de preferêcia acompanhados pela galopante e serelepe felicidade!
beijos

Jaime Teixeira Júnior disse...

Foi muito legal poder ter estado lá contigo e com todos eles. Eu sei...não é fácil tirar esse "Urtigão" de casa, mas enfim, a quantidade de pessoas era maior do que a minha força poderia resistir...beijos Kika, abraço Jacinto, abração Joaquim...Foi bom e espero que possamos em breve nos encontrarmos para outra festa assim, tão aconchegante. Beijos PLIMA querida. Ass. Jaime Teixeira Júnior Urtigão.
:)
http://www.pictogame.com/game.php?game=X911Lu4tuGHP

Graziana Fraga dos Santos disse...

que bela festa!!!!!!!!!!!!
coisa boa!!!!!
vc merece!!!!!

bjocas

Ana disse...

Isa!!
Já estás convidada para a do ano que vem! heheheeh!

Rosinha!
Pois é, menina!
Não quero mais postar fotos de festinhas, mas não consigo evitar!
A salada de repolho é deliciosa: tem manga, creme de leite e nozes!!

Marquinhos
Pura verdade!! E não quero mais remoer os desgostos, não!
Quero mais é celebrar a vida e suas alegrias! É so prestar atenção que a gente sempre acha um pretexto!
Beijos!

Meu "Plimo Urtigão"
(Que eu adoro!)
Tua presença me deixou absolutamente feliz!! Que venha a próxima!!
E beijos em todo mundo!! :)

Graziana
Obrigadaaaa!
Grande beijo!

Telejornalismo Fabico disse...

*




esse mundo de Caras me fascina.
um dia eu chego lá.
me leva?




*

Related Posts with Thumbnails