19.12.06

Festinha do Dude



No sábado fizemos uma reunião aqui em casa pra comemorar a formatura do Dude no curso de Sistemas de Informação, no CEFET e a sua aprovação no vestibular (12º lugar!) para a Faculdade de Administração da UCPEL. Na verdade dois ótimos pretextos pra reunir amigos, de quem já estava morrendo de saudades, numa noite quente de verão!

Me senti extremamente feliz! Adoro minha casa cheia de gente bonita, meus amigos queridos, meus sobrinhos e os amigos dos meus filhos! Sou uma anfitriã desajeitada, desligada, então dou um jeito de deixar tudo à mão, fazer tudo muito simples e todo mundo acaba "se virando" e eu me divirto mais do que todos!

Passei a noite toda com a sensação de que os tempos de alegria começam a voltar e que a vida tem mais é que ser comemorada!

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostoso celebrar assim, Ana! Parabéns ao Dude. :)

Luiz Felipe Botelho disse...

Pois é, Léo. Nunca tinha visto descrição melhor de uma alquimia de festeiro que não quer ter trabalho com festa. Também acho um saco dar festa sem poder curtir a dita cuja e Ana deu o caminho das pedras com a maior clareza.
Beijo!

Marcia disse...

bah, é bom receber os amigos, né?
eu sou que nem vc: deixo à mão e pronto.
preciso voltar a praticar. :)

Anônimo disse...

melhor presente de Natal cultivar a amizade.

Um grande sorriso o melhor efeito de Natal.

Com Amizade e um grande Sorriso, desejo-lhe um

Feliz Natal.
http://copiaperfeita.blogs.sapo.pt/

Related Posts with Thumbnails