27.12.06

Delícia de presente!

.



No post anterior falei sobre os bombons da Rosinha, só que agora ela repetiu a dose e adoçou nossas vidas com seus deliciosos bombons em caixas personalizadas! Cada caixa com fotografias dos nossos amigos do Orkut! Passamos o ano inteiro trocando scraps e foi tão bom!
Este presente da Rosa sintetiza a alegria da convivência diária e prova como a simplicidade de um contato virtual pode fazer bem ao coração!

Cida: "Menina, se eu sofressse do coração já estava mortinha da Silva com a emoção que Rosa me fez. Adoreiiiiiii. Essa Rosinha é uma danadinha, né? Estou com a caretinha de vcs rua acima rua a baixo. Lindoooooooooooooo demais.Um beijão, Aninha."

Clarice: "Ana, quando abro o pacote da Rosa, lá estava você participando do nosso Natal! Que felicidade! Nesta hora é muito bom ter por perto quem amamos. Só a Rosa mesmo para reunir em uma caixa de surpresa todos os amigos! Bjos."

Do blog do Xôn: "(...) Quem estiver com peninha de mim, pode mandar um presente, não se acanhe. Menos a Rosa, que já mandou, de Santa Maria, uma primorosa caixa de bombons feitos por ela, carregados de sabor e carinho. E detalhe: a caixa é toda estampada com fotos minhas e de amigos do Orkut. Fiquei de queixão caído imaginando quanto tempo ela levou pra planejar e fazer isso. É o tipo de sentimento que falta palavras pra agradecer.
Por gestos como o da Rosa é que ainda creio que a magia do Natal existe. Nem que seja pra abraçar alguém que você está estremecido ou pra dizer o quanto as pessoas fazem diferença na sua vida. Na minha, muitas fazem. E você que está lendo esse texto, pode ter certeza que está incluído. Porque cada um toca no outro e age como um agente de transformação, mesmo que nada diga ou nada faça.
Saber que o outro existe talvez seja o verdadeiro sentido do Natal."

4 comentários:

Marcia disse...

ela tinha implorado por discrição. "comentários só por e-mail, tá?"
eta, bando de bocudos. :P

Telejornalismo Fabico disse...

*



epa!
eu não recebi esse pedido, não.
se tivesse, tinha respeitado.



*

Rosamaria disse...

Que bocudos, que nada, Ana, fiquei emocionada com cada resposta de vcs e feliz por terem gostado.

Tinha pedido discrição pq gostaria, de coração, fazer para família toda, meus sobrinhos(as) e meus primos(as), que eu adoro e alguns podem ficar chateados por não receber o mesmo tratamento.

Mas VOCÊS estiveram comigo TODOS os dias. Tu, principalmente, me ajudou tanto! É mais do que merecido!

Bjããoo.

Rosamaria disse...

Aabacana
Fizeste eu voltar aqui hoje, fui também lá no Xôn e me emocionei de novo. Que tempo bom aquele! Com que carinho fiz aquelas caixas e bombons!
Como eu queria fazer tudo de novo!
Obrigada, Ana, por me relembrares tudo isso.
Bjão, cosquirídia.

Related Posts with Thumbnails