25.6.06

Fenadoce


Finalmente fomos na Fenadoce! O dia estava ensolarado, temperatura agradável e eu, o pai e a Kika, cheios de más intenções!
Estávamos saindo de casa e eu disse:
-Nada de comer muitos doces, lá!
E a Kika, imediatamente respondeu:
-Então dobra à esquerda! Mudança de rota: vamos caminhar no Laranjal!
Humpf! Guriazinha sem noção! Não se pode nem brincar!

(Devo dizer que meu pai de co-piloto é muito chato. Irritante, até! Andávamos no carro dele e ele ficou o tempo inteiro fazendo observações desnecessárias! Heheheheh!)
Muitas novidades, por lá. A praça de alimentação foi ampliada e agora pode receber 1,2 mil pessoas. O palco passou da metade para o fundo do ambiente e a Mara Maravilha estava se apresentando no exatato momento em que chegamos! Então a Kika decidiu novamente ir para o Laranjal! Nem que fosse a pé! Hihihihihi! Foi um custo demovê-la da idéia!
Foram criados mezaninos. Um abriga a churrascaria Estância do Saladero, a cafeteria Armazém e a choperia Portugália, e, o outro, o restaurante Novilho Campeiro.
Sempre gosto de olhar os estandes, ver o artesanato, as malhas, as novidades, (ganhei a touca de lã da foto!) mas o pai e a Kika me forçaram a ir para um café colonial. Hummmmmm... Estava muito bom! Na verdade os doces são tão bonitos e em tanta quantidade que, só olhar e sentir o cheirinho das frutas em calda já é uma delícia! E, então, foi a minha vez de obrigar os dois a saírem do Café ou teriam passado a tarde inteira lá!
Há tanto tempo não passeava com o pai... Foi realmente uma tarde muito doce e divertida!

Diário Popular

6 comentários:

Anônimo disse...

Que tarde agradabilíssima!!!Queria só saber quais as observações do co-piloto...rsrsrs.
Um bom domingo

Zeca La-Rocca disse...

Diga p a Clarice que não... que os ninhos são p o Zeca! No máximo eu divido um com ela... hehehe
Schlep, schlep! Lembro da 2ª FENADOCE: a festa começou num dia e a Faculdade entrou em greve no outro... Eu entrava na feira as 16h, horario em q abriam os portões, e só saía as 4h da madruga, qndo terminava o último show... Imagina hj, ninguem me tiraria lá de dentro, hehehe
bjoss

Lídia disse...

Como diria a Mara Maravilha:

- Maravilhooosoooo, maraavilhooosooo...

Marcia disse...

ai meu deus.
ai meu deus.

Denise Arcoverde disse...

Que maldade mostra esses docinhos pra gente que tá tãooooooooo longe!!! :-)

Boa semana!

Graziana Fraga dos Santos disse...

Ana! Que delícia!

Related Posts with Thumbnails