1.5.06

Encontro da Família La-Rocca em Lavras do Sul



Fim de semana maravilhoso...
Encontrei pessoas que adoro! Me emocionei demais!
É impressionante ver uma grande família reunida... Tantas lembranças, tantas saudades... Uma história de vida em comum, raízes, traços familiares, hábitos, valores...
Uma convivência que ficou no passado e um amor que se revela presente, forte, verdadeiro...
Adorei cada minuto que estive com eles!
.
A foto em que estou com a Rosa e a Clarice foi tirada pelo Flávio.

7 comentários:

Anônimo disse...

Que delícia, hein Ana?! A mim, que venho de família pequena, encanta ver toda esta confraternização. Não sei nem se consigo imaginar o que venha a ser um evento destes. Pelas fotos, parece que deu prá se divertir bastante!!! :)

Anônimo disse...

Emocionante!Tambem adorei encontrar
cada pessoa que estava ali, cada momento que passamos juntos.É aquilo que digo temos que celebrar a vida!Temos que nos homenagear vivos para sentir toda a emoção.Depois não adianta reunir a familia.
A tua participação no evento foi fundamental.
Bjos

Anônimo disse...

De novo cliquei errado!!!

Luiza La-Rocca disse...

Dinda amei o jeito que tu colocou todas as fotos, os comentários, a maneira delicada e harmoniosa de tudo..
Parabéns, amei o encontro, tava tudo perfeito..
até de mais..hehehe..
beijinos

Zeca La-Rocca disse...

Encontro e Reencontro! que delicia!
eu e a Clarice ainda tivemos um "plus": ficamos hospedados na casa da Cristina desde quinta -feira, com direito a duas noites na Telúrica!!! bom demais! ainda estou em êxtase.....

Anônimo disse...

Nossa tia Ana, tudo o que tu coloca teu jeitinho vira ouro...Minha tia Ana Midas, lindona, maravilhosa!!! Teu flog é lindo e doce que nem tu!!! Adorei tudo!!1 Esta é sim uma grande mulher...te adoro, beijos e beijos

Tania Velázquez disse...

O anônimo deve ser a minha miguxa Clarice. Só pode. Ela sempre foi muito "ligeirinha". Aliás, eu também.
Costumo dizer que o meu pc tem vida própria e às vezes manda as mensagens sozinho, tão indeendente ele é...rssssss

Related Posts with Thumbnails