8.4.06

Dos meus amigos...

Agora virou rotina! Que bom! Tenho achado coisas ótimas, dos meus amigos, pra publicar aqui!
Hoje vai ser um exercício poético, de duas pessoas que eu adoro: da Kika (hihihihihi), por motivos óbvios e da Camila, uma de suas melhores amigas...
A Camila é uma menina inquieta, sensível, dada a raciocínios filosóficos, emaranhados, engraçados, inteligentes...
Quando ela e a Kika se juntam é muito engraçado e muito bom! Ouço as risadas de longe! Elas são sensíveis, divertidas, inspiradas... Cheias de planos, de dúvidas, de certezas, de delírios, de viagens, de retornos... Quando estou com as duas volto à minha adolescência! Fico da mesma idade! E viajo junto!

O Tempo
Kika&Cami (cada cor com sua autora)
.
Os tempos mudam
Os ventos
Que movem
Os centros
Que geram
Os medos
Que alteram
Os meios
Que justificam
Os fins
Os tempos mudam
os ventos
que soam
atentos
aos rumos
detentos
na inconvicção...
E ficam
sem meio...
o fim
depois se faz
os tempos mudam
os ventos
que marcam
momentos
e rompem
silêncios
de indecisão...
eis que criam
um meio...
o fim
depois desfaz
Por culpa do meio
o fim já está desfeito.
A indecisão continua lá
e os silêncios ainda a rondam...
Os ventos marcando
mas continuam os mesmos...
o tempo já não muda mais nada!
.
* A Lídia e a Camila fazem faculdade de Direito, são piscianas e "gurias de Lavras do Sul".
.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails