22.4.06

Decidido: Roccana e Roccana Poesias


Complicado isto de pôr nome no blog: acabei mudando o nome dos dois! Hehehehe!
Gostei muito de todas as sugestões! Achei inteligentes, divertidas, oportunas! Acabei optando por deixar Roccana simplesmente porque todo mundo já estava chamando assim (me refiro aos links), apesar deu considerar Roccana apenas o meu blog de poesias... Então mudei o nome do outro blog - ou melhor, acrescentei lá a palavra "Poesias" e trouxe o Roccana pra cá também!
Além disso, o que o Sean falou, quando deu sua sugestão, é exatamente o que sinto: "sempre que leio o "roccana", me remeto à velha roca que fia os fios que unem coisas, que entrelaçam idéias, que tecem sentimentos. assim como ariadne foi obrigada a tecer eternamente o fio da vida, no belo relato do mito grego. é a cara do teu blog. "
Acho que foi a melhor alternativa e espero que gostem! O Márcio aprovou e acrescentou: "Rocanna é legal,é singular. E ninguém tasca!"

Beijo enorme a quem mandou tantas idéias e possibilidades! Impressionante como cada uma delas tinha a ver comigo, tinha a ver com o "escrever sobre qualquer coisa, sem o menor critério"! Valorizei demais a opinião da Denise Arcoverde, minha "ídola", desde sempre! Beijo especial à Thelma, recordista em sugestões! E ao Zé Renato: quase optei por "Insana"!
Me senti absolutamente compreendida e adorei a cumplicidade de todo mundo!

4 comentários:

Telejornalismo Fabico disse...

*



decidido está.
o que não dava era pra ficar no impasse.
preciso lembrar de arrumar teu nome na minha lista de blogs.



*

Thelma disse...

Tá lindo! Tu és Roccana! Excelente escolha. Beijinhos.

Anônimo disse...

Concordo com a Thelma!
Bjos

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom

Related Posts with Thumbnails