24.3.06

Bahhhhh!!

Impossível de assistir o noticiário na TV.
De pizzas, CPIs, escândalos, greves, quebras de sigilo bancário, euzinha tô exausta!
Melhor desligar a TV, fazer um chimarrão e esquecer dos políticos! Bahhhh! Desilusão total! Tô no limite do meu limite! De tentar entender, de ainda acreditar, de achar que merecemos coisa melhor!
Aliás, a programação inteira anda deplorável! E olha que já gostei de assistir novelas! No tempo dos "Irmãos Coragem", mas gostei!

2 comentários:

Anônimo disse...

Queria comentar em outro lugar algo que li e lembrei de vc e suas corujices, por sinal justificadas. Concordo com sua revolta em relação ao Brasil, os politicos e as pizzas, na hora do jornal prefiro dormir, pois até pesadelo é melhor,cansei de ser "bem informado" prefiro ficar com meus devaneios e lembranças, afinal não vou precisar fazer nenhuma redação pro vestibular. Mas vamos ao que interessa. A frase é a seguinte:
Hi....perdi o livro ou a Regina levou para Salvador, se achar antes te mando, caso contrario terá que esperar até a semana que vem, la pra quinta ou sexta.
Abraços

Anônimo disse...

Lá vai o prometido, a Regina voltou antes da hora.
"Algumas pessoas fazem coisas muito simples, outras , coisas muito complexas; o que importa é não confundir o sentido com a utilidade, com o sucesso ou o exito na perseguição dos nossos objetivos; porque o sentido e o valor das coisas e dos atos que fazem parte de nossa vida residem naquilo que eles revelam do nosso espirito e no significado que nos trazem e trazem à nossa vida.
ASSIM, OS CUIDADOS DIÁRIOS DE UMA MÃE POR SEUS FILHOS NÃO SÃO MENOS IMPORTANTES QUE A ATIVIDADE DE UM CHEFE DE ESTADO A SERVIÇO DO SEU POVO.

A frase em caixa alta é a que te falei, porem achei por bem colocar o "preparativo" para a mesma.

Grande beijo e feliz dia das mães antecipado.

Related Posts with Thumbnails