Via Facebook.
12.12.16
Olhos diferentes...
os poetas e os desajustados, os artistas, os músicos, os escritores e sonhadores.
Porque eles nos abrigam a ver o mundo com olhos diferentes."
Jacob Nordby
11.12.16
"Vínculo Psicologia", em Pelotas
Das psicólogas Denise Santos, Lídia La-Rocca, Mara Anita Peil, Pía Mendoza Sassi, Rosiene Machado e Tatiana Coelho.
Reunião, para que amigos e familiares conhecessem o espaço.
Salas de atendimento e espera.
Cantinho do café e pátio interno.
Retorno
"Triste de quem não conserva nenhum vestígio da infância."
Mario Quintana
"Rosa morava numa cidade pequena, no interior do sul do mundo. Durante a infância, a paisagem vista da janela era o mundo dela. A casa era enorme. A paisagem era uma imensidão. No início da adolescência, Rosa foi morar na cidade grande, o tempo passou, e ela também virou "gente grande". Só então retornou ao local onde vivera toda sua infância. A cidade e a casa agora pareciam menores. A paisagem da janela havia mudado tanto, já não enchia seus olhos, que por tantos lugares tinham passado. Respirou fundo e sentiu o aroma da casa, dos móveis, das velas que ficavam sobre as mesas. Aqueles perfumes trouxeram imagens claras do passado, e pode ouvir as vozes e os passos nos corredores, chegando a sentir os móveis aumentarem de tamanho por alguns instantes... Quase tudo estava no mesmo lugar que a sua lembrança era capaz de encontrar. A mudança que havia era dentro dela mesma, e ocorrera de forma quase imperceptível, durante aqueles anos todos. O retorno ao local onde vivera sua infância significou o reencontro com uma parte dela mesma, que não ficara apenas no passado, mas que carregara consigo em cada dia de sua existência."
Lídia La-Rocca
Acompanhe no Facebook.
9.12.16
7.12.16
Feliz!!
27.11.16
25.11.16
24.11.16
23.11.16
Sonho bom!
Sonho bom, quando vira realidade, faz o coração transbordar...
Hoje, 23/11/2016, as 8:28h, nasceu a Elisa.
Linda, rosada, 3.510kg, perfeitinha!
Beijos Dude e Isara!
Obrigada por este presente!
Que ela seja muito feliz e tenha muita saúde!
21.11.16
Tão linda!
Pelotas, por Paulo Rossi.
Adoro essa cidade.
Sou grata por tudo o que vivi aqui.
Cidade natal dos meus netos...
Cidade natal dos meus netos...
Querendo
Sandálias nude, bijuterias bacanas, vestidos fresquinhos, maxi camisas, bronzeado...
Coisas que ando querendo muito, para esse verão!
Sabrina Sgarbi
Divagações sobre... peras!
Vi essa foto e lembrei que pertenço ao grupo de mulheres que tem o corpo em forma de pera.
As principais características são coxas grossas e bumbum grande. Muitas dessas mulheres também têm quadris largos, busto pequeno, cintura definida e ombros estreitos.
Preciso, ao menos, me inspirar na foto e ficar uma cor bronzeada, nesse verão! Kkkkkk!
Gostei dessas dicas:
"O truque é chamar o máximo de atenção para a parte superior do corpo, ou seja, se joga nas blusas coloridas, lenços e colares, você pode usar blazer e jaquetas com ombreiras, que aumentam o volume na parte superior e dão mais equilíbrio pro seu corpo. Nesse corpo o ponto forte é cintura fina então usar faixas, pences e cintos que marquem a cintura vão te valorizar muito, além de blazers e casacos mais acinturados.
Para diminuir os quadris, aposte em calças com corte reto ou flare e, a menos que você queira parecer uma casquinha de sorvete, evite as calças skinny.
Saias e vestidos evasê ou godê feitas em tecidos fluidos e com a cintura mais marcada, vão fazer você parecer mais magra, e vestidos no formato envelope, que amarram na cintura, é garantia de sucesso!
Cores escuras nessa região também são favoráveis. Aproveite os braços finos e deixe-os à mostra com blusas de mangas curtas ou alças finas. Ah, um belo salto sempre vai valorizar e alongar a silhueta. Quanto as bolsas, o ideal é que elas tenham alças curtas para serem levadas no ombro ou na mão."(Daqui.)
Thylane Blondeau
Considerada a "menina mais bonita do mundo",
a francesa Thylane Blondeau fez 15 anos em 2016 e continua fazendo sucesso.
Para dançar...
❝É tão bonito a gente desenhar um sonho ao lado de alguém. De olhar no fundo do olho da pessoa e saber que é ela. Isso é único. E muito, muito especial.
Quem tem um amor assim sabe do que estou falando. É uma sensação quase inexplicável de paz. Acho que é o mais próximo que conseguimos chegar de nós mesmos.❞
Clarissa Corrêa
21 de novembro
"Na convivência, o tempo não importa.
Se for um minuto, uma hora, uma vida.
O que importa é o que ficou deste minuto,
desta hora, desta vida…"
Mário Quintana
Assinar:
Postagens (Atom)




















