Desde março/2010, quando teve o diagnóstico de câncer de ovário, Márcia Cabrita, 46 anos, tem dado provas de que sua luta não precisa ser triste. A partir de maio, a atriz, que ganhou fama na Globo depois de interpretar a empregada Neide Aparecida em Sai de Baixo (1997), vem escrevendo no blog que criou, o Força na Peruca, textos curtos em que narra com humor a rotina de um tratamento com quimioterapia. (Revista Quem.)
Um dos posts:
.
"Eu adoro uva. Uva tem um negócio que eu esqueci o nome que é bom para tudo: não ter mais câncer, ficar jovem para sempre, proteger o coração, uma beleza! Só que tem muito agrotóxico! Eu compro muitos orgânicos, só que além de custar uma FORTUNA não tem tudo! Agrotóxico dá câncer! Aliás tudo dá cãncer! Tenho lido matérias sobre os perigos de: telefones celulares, forno de microondas, comida que entra em contato com plástico (água mineral inclusive), todas frutas, legumes e verduras não-orgânicas, desodorantes, cremes e shampoos (isso mesmo), leite, carne frango, todos alimentos industrializados, especialmente aqueles que possuem glutamato, escova progressiva e respirar na rua, ou seja, deixe para respirar somente na sua próxima visita à Floresta Amazônica.
Não consigo viver só de arroz integral e linhaça! Preciso de um chocolate! Ao leite! Mas não pode!
Tenho que jogar meu celular fora, me mudar pro Pantanal de preferência casada com Marcos Palmeira pra ganhar os orgânicos que ele planta. Alguém tem o telefone dele? O fixo. Urgente."
Nenhum comentário:
Postar um comentário