2.10.08

Aniversário da Tânia

"Ela não é miss, não é candidata a concursos e nem cigana.
Mas poderia ser tudo isso com sobras, e muito mais."

Jornal Folha da Tarde, Porto Alegre/1970.
.

.
Como vocês podem ver, o tempo foi generoso com ela!
A Tânia continua bonita, jovial, cheia de vitalidade e tem sido muito bom "conviver" com ela aqui, nesse mundo virtual!
Temos nos divertido com scraps no Orkut, comentários no blog e papos no msn! A conversa flui, falamos sobre mil coisas, ela é leve, pra cima, observadora, divertida!
Num meme, que andou por aí, a tarefa era descrevê-la em uma só palavra.
A resposta, no blog dela:
.
"A Luciana diz que sou conselheira;
A Elo, que sou sensível;
O Mig diz que não sou mais criança pra brincar dessas coisas de mandar e-mail e querer receber respostas;
A Clarice acha que ainda posso ser irreverente, pois ela não me vê há muito tempo mas tem lido o que escrevo;
A Vânia diz que sou artista;
Eu digo que sou tudo isso mas agora controlo bem a minha irreverência e gosto de usar meu lado criança, porque me faz bem."
É isso! Esse é o segredo da Tânia!
Que ela continue assim! Com toda a felicidade que ela sabe conquistar e com seus melhores sonhos se realizando!

7 comentários:

isa disse...

que fotos lindas!
parabens!
ana querida, me manda teu endereço do msn!
beijos!

Ana disse...

Obrigada, Isa!
Mandei meu msn para o teu email!
Caso procures aqui é:
roccana@msn.com
(Tá na minha página do Orkut!)
Beijão!

Rosamaria disse...

Ela não precisava mais do que aqueles olhos maravilhosos dela para fazer sucesso.
Parabéns, Tânia!
Bjão procês.

Anônimo disse...

A Tania é uma figura!!!!Divertida, irreverente...faz tempo mesmo q não nos vemos pessoalmente, acho q desde o tempo de faculdade, em Santa Maria!!!!!!Mas por causa de uma paquera dela, fui ao oftalmologista dilatar as pupilas, só para ela ir junto!!!!E o pior, me largou sózinha , em pleno sol do meio dia!!!Completamente ceguinha!!!!!!!Esta é a Tania!!!!
Felicidades amiga, e que em breve possamos nos ver pessoalmente, afinal a gente mora tão longe uma da outra.....
Bjão

Ana disse...

Rosinha!
É verdade!
Bjs, Coisquirídia!

Ana disse...

Clariceeee

Eu A-DO-RO esta história!
Malucas!
Heheheheh!

Tania Velázquez disse...

hahahahaha! Eu toda empolgada, fazendo os meus comentários atrasados-lendo tudo de uma só vez- e me deparo com esse post, que não sabia. Foi uma bela surpresa, Ana Bacana e amostrada!
Adorei!
Beijos e obrigada.
A Clarice ficou traumatizada por ter dilatado as pupilas e sair ceguinha, ceguinha. Essa passagem de nossas vidas é inesquecível, até porque eu rio mas fico envergonhada, ao mesmo tempo, por ter sido tão destrambelhada. Poverella dell' mia amica Clarice!

Related Posts with Thumbnails