20.8.08

Kika

Linda! (Roubei do Orkut!)

8 comentários:

Eurípedes disse...

A Kika é sua amostra grátis.
"Esculpida em carrara".
Abração

Rosamaria disse...

Linda, linda, linda! Como sempre.
Bjão pras duas.

Ana disse...

Eurípedes:
Que bom!
Eu costumo dizer que ela é a minha edição "editada e melhorada"! Ainda bem! Heheheh!

Ana disse...

Rosinha!
Obrigada!!
beijo!
:)

Eurípedes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eurípedes disse...

Eu me surpreendo ao perceber que nossos filhos são nossa evolução. Custei a entender o conceito de "sentir perpetuado" mas hoje percebo que sou parte de meus pais e que serei eterno nos meus filhos.
E você foi muito bem editada. No capricho. E quando Deus te desenhou ele tava inspirado rs...

Toninho Moura disse...

Firmeza a gata, né não mano?
Firmeza mano!

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Minha mãe me chama de Kika!! E eu acho o máximo.

Bjo!
*Lala*

Related Posts with Thumbnails